cabeça nas nuvens


Não existe nada em especial..... nada... a não ser o olhar distante que fico as vezes
Mas a sensação de haver uma possibilidade de novamente poder ter alguma coisa, mesmo que não se concretize é mágico.
É bom saber que viver é isso... Esquenta/esfria.... aperta/afrouxa.... ama/saudades.....
O mundo não mudou absolutamente nada, mas eu.. mudo como o vento.... meu Deus...o que foi muito importante na semana passada ou me deixou prá baixo, hoje nem sequer faz parte do meu pensamento, por menor que seja.
Descobri que sou uma pessoa feliz! Gosto de mim e me dou bem.
Agora.. é correr para o abraço.
Pena que este país seja tão grande......... e quem a gente gostaria de ver em breve, temos que esperar..... quem sabe....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou