o sol.....


Creio que chegou a hora de dar "tchauzinho" para o Verão! Dia 20/3 começamos o Outono.
Já estou com saudades do clima ameno... das noites mais frescas e dos dias com céu azul.
Falei deste por do sol hoje e até me deu saudades.
Ainda bem que temos sempre bons momentos para nos lembrar nesta vida.
A vida é feita disso. Momentos que ficam prá sempre na nossa memória e quando lembramos conseguimos sorrir assim como se fosse do nada.
Semana passada neste horário estava viajando de volta prá casa e hoje estou eu em casa em volta com as minhas coisas e planejando o mês (financeiramente falando) e coisas de casa também.
Semana começa boa.. encontros.. amigos.... e assim vamos vivendo a vida da melhor forma possível.
E daqui a pouco tem mais feriado ! eebbaaaaaaaaaaaaaaa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou