retomar a vida......

Pronto....
Achei a resposta.
Preciso me centrar novamente.
Estou muito Zeca Pagodinho desde o começo de Dezembro: "deixa a vida me levar, vida leva eu".. não dá prá ser assim não.
Me afastei de um monte de coisas que gosto. Farra e balada é tudo de bom, mas a vida não é só feito disso.
Não li mais nada.
Não fiz mais meditação.
Me afastei da espiritualidade.
Não me esquematizei para estudar.
Não precisa ser a ferro e fogo, mas um norte pelo menos tenho que ter, caso contrário fico perdidinha.
Já comecei a um regiminho basico, só para não perder o rumo.
Preciso me conter.
Sou uma pessoa "quase centrada" ......
Vamo que vamo, 2011 está apenas começando...
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou