EXPECTATIVAS......

nossa... depois de 17 longos e intermináveis dias... eis que hoje recebo uma mensagem matinal maravilhosa de que ele já está de volta a nossa santa cidade...

Meu Deus...
Como é bom poder ouvir o som do celular novamente com aquela música maravilhosa anunciando uma mensagem desta.
Até a segunda-feira tomou outra cor.... nossa....
He makes me smile again... again.. again...

Isso porque nem o vi ainda.. Mas só de saber que estamos novamente geograficamente perto me acalma o coração e a alma fica leve....
Nossa.. isso é terrivelmente bom
Sabe... sentir isso tudo me faz aquecer o coração.
Gosto de gostar dele.....
Vamos ver no que vai dar.
Não vejo a hora de poder estar junto dele de novo
Beijo e me liga e queira estar comigo de novo e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou