mais um sonho realizado

Como havia descrito, vou tentar retomar o meu querido blog que por tantas vezes fica deixado de lado.....
enfim.... vou tentar colocar em dias os acontecimentos que foram esquecidos.
Eu havia postado estas figuras durante uma fase e não espeficiquei o ocorrido.
Isso fez parte de mais um sonho realizado.
Fiz um acompanhamento com direito a contagem regressiva e tudo do meu primeiro cruzeiro.
sim MSC FANTASIA tudebom.com.br
Nossa.. que fantasia, ou melhor, que sonho....
Confesso que na primeira vez que decidi fazer isso com uma amiga - Rose - fiquei um pouco descrente por não conhecer nada de como seria um cruzeiro.
Lógico que ouvi muitas coisas boas, porque a maioria das pessoas que vão adoram. Mas cada um é cada um.
Compramos o pacote dois meses antes e eu como nada ansiosa imagina como ficava, diariamente vendo onde estaria o navio.
Nossa... acho que eu sabia mais onde estava este "bichão" do que o próprio comandante.
Posso agora somente falar que foi um sonho.
O navio era simplemente maravilhoso, tudo correu na mais perfeita harmonia e ordem.
Nossa.. o único problema é que 5 dias é muito pouco. Espero que o meu próximo - porque é lógico que farei outro, será de pelo menos uma semana.
Este navio é imenso e infelizmente não tive tempo hábil para ver / fazer tudo o que o navio propocionava.
Valeu e muito.
Recomendo a todos.
E se for me chama que eu vou!
Bj me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou