ANO NOVO!

EBAAAAAAA! HAPPY NEW YEAR, AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!
Mais um ano se inicia e junto com ele promessas e tantas outras coisas.
Mas já comecei bem o ano.
Continuo me decepcionando com as pessoas e vejo que realmente é cada um por si e Deus (Coitado) que acabe cuidado de todos nós.
Cansei de ser palhaça e que aceita tudo e fica tudo certo!
To triste porque me senti hoje a própria cachorrinha sem dono. Agora vem, agora senta, agora abana o rabo e agora vai embora!
Chega!
Pensei que pudesse mudar alguma coisa, mas nada.
É melhor eu criar vergonha na minha cara e seguir a minha vida! Dar mais valor a mim mesma e chega! Pensei que fosse importante na vida de algumas pessoas que ainda insisto em ir atrás, só que mais uma vez, nada!
Tudo bem! Só que não tem mais volta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver