canalha


Realmente enquanto mundo for mundo e a gente existir neste plano vamos continuar caindo nas mesmas armadilhas do coração.
Acabei de escutar uma história que poderia se tornar um lindo romance.. mas não é aquele que a gente gostaria de ler e viver.
Soube que tenho uma amiga que está sofrendo.. e esta dor do coração "é uma dor que doi mesmo".. Quem não sofreu por alguém que abra a boca e diga em bom som.... não existe......................
Todas nós em um dado momento da vida já nos vimos frente a uma relação que sabemos que não vai dar certo e que insistimos.. cada qual pelo seu motivo.. mas vamos levando em frente........
Isso não é justo.
Para que sofrer por alguém que não nos dá a devida atenção?
Mas .... o coração é terra onde ninguém anda e ai fica complicado a gente escolher o que fazer e como agir frente a isso tudo.
Mas.... ela se preparoou toda para um final de semana de "love is in the air" e sabe o que houve? o cara sumiu? desapareceu? escafedeu-se??? não dá nem sinal de vida ou morte.. Neste caso ficaria até mais fácil porque saberia o que houve.
Mas os olhos dela brilhavam de amor.. que raiva.. de vontade de sabe-se Deus o que... enfim... isso também aconteceu com ela e com tantas outras que não temos como prever e nem sequer acabar com isso.
Mas de tudo isso.. pude ver e até verbalizei.... como fiquei fria e calculista.. não consigo mais me envolver com ninguém como sempre fiz.. com amor.. vontade .. desejo........... estou vendo a vida passar e seja o que Deus quiser.
Não dá para ficar mais nesta mesmisse. eu preciso fazer algo para mudar. Como é que eu vou querer que algo novo aconteça se eu continuo fazendo sempre as mesmas coisas? Impossível. Nem Deus pode fazer nada por mim deste jeito. E olha que eu sou a que mais peço ajuda!
Preciso perder o medo de arriscar e perder.. de ser feliz.. de acreditar novamente que pode dar certo e o amanhã realmente só a Deus pertence e a gente nem sabe se estaremos aki para contar o que houve.......................
My Dear Frind Ms. G, eu sei o que vc está sentindo.... mas me fez repensar sobre a minha vida.
O negócio é ser feliz... e temos que buscar aquilo que nos faz feliz..........................
A vida é linda e o mundo é grande sim! Vamos buscar a nossa felicidade sempre.
Você me fez repensar em um monte de coisas.....................
Eu agradeço por isso.
Mais um dia que Deus coloca uma pessoa na minha vida para me mostrar mais uma coisa na vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver