finados


Enquanto vivermos, teremos quem recordar nestas datas ...... e hoje vejo que a minha lista não é pequena não.
Não fui ao cemitério. Estive fora, mas nem em Minas eu fui "visitar" o meu pessoal de lá e aqui não fui. Não vou falar que tive vontade, porque é mentira.. mas agora me bateu um sentimento de que deveria ter ido, mesmo sabendo que nada tem mais lá.. Mas para cumprir mais um ritual entre tantos que a gente cumpre durante a nossa vida.
Ontem fez 8 meses que a Luciana morreu. Eu sinceramente ainda não consigo acreditar que ela se foi. Não tinhamos muito contato, então parece que elá tá vivendo a vidinha dela lá em Campestre e eu sigo a minha aqui. É estranho isso. Fiquei com o coração partido por causa da minha tia Diná. Ter perdido os dois filhos tão novos.. enfim.... Deus é mais e sabe o que faz com a vida da gente, mas que não é fácil isso não é. Mesmo com toda a espiritualidades, toda a fé que temos.. fica muito complicado esta separação. É nos faltar o chão quando a gente precisa.. ficamos sem ter para onde ir e o que fazer.. é um horror. Esta perda de filhos não terei. Acho que foi por isso que não os tive... Deus sabe que não suportaria perdê-los.
Sinto falta do meu avô Sebastião como se ele tivesse morrido ontem. Como é interessante isso. Choro só de pensar nele. Foi uma pessoa que marcou a minha vida. Sinto falta dele. Sinto falta dos outros também, mas ele é diferente. Foi especial demais prá mim.
E o Luiz.... Este nem se fala.....Ficar sem ele foi perder a própria vida, ou a vontade de viver. Fiquei sem chão. Quando me lembro de como fiquei quando ele se foi e me vejo hoje não dá nem prá acreditar que eu sobreviveria. Mas Deus é muito mais e me tirou daquele buraco que eu fiquei. Sem Ele não estaria aqui em pé e vivendo a minha vida.
Mas é uma data que nos faz pensar e repensar na vida. De como estamos vivendo, doque estamos fazendo com tudo e todos.
Deus, me perdoe pelos meus erros e faltas, pelas pessoas que eu não consigo ter um relacionamento adequado, daquelas que eu fujo... Mas é mais forte do que eu e eu não sou perfeita. Estou tentando vencer meus erros.
Acho que preciso ir ao cemitério. Vamos ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

momentos diversos

5.2 com muita força de viver

vida