o coração tem razões que a própria razão desconhece


Pois é.....
Nada melhor do que uma noite bem dormida.....
E não é que já cedo ganho um "torpedinho" (Mister R) e já me derreto toda?
Bicho besta mesmo esta pessoa que escreve agora..
Mas ..... coração é assim mesmo, ou pelo menos prá mim.
Que coisa né.
Fui dormir praguejando e olha só eu de novo com o coração nas mãos e olhos no infinito.
Racionalmente falando (e olha que este meu lado é forte) não tem jeito. Sei como ele é. Mas emocionalmente falando.. é uma pessoa tão gostosinha.. tão boa companhia.. tão bom....
Mas.. tenho que ficar sempre alerta.kkk não dá prá baixar a guarda, caso contrário eu sei que vou dançar mesmo.
Não sou a mulher da vida dele, ele ainda é apaixonado pela ex-... mas não entendo esta coisa de me procurar.... porque será que isso acontece?
Algum interesse deve ter, caso contrário não teria motivo algum.
Vou levando do jeito que dá e do jeito que eu espero.
Mas confesso que o ego foi massageado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver