sexta-feira é dia de amigos


Pode passar quantos anos forem, tem amizades que não se abalam por nada, eu digo ABSOLUTAMENTE NADA.
Na sexta-feira passada eu fui encontrar uma amiga que já fazia muito tempo que não nos encontrávamos.
Nada aconteceu! mas cada uma vai vivendo a própria vida e quando nos damos conta já se foram meses seguidos sem se ter notícias uma da outra.
Mas, tem um dado muito importante... reencontrar é como se nunca tivesse se distanciado. É como se tivessemos nos falado dias atrás e tudo continua como antes.
Isso não tem preço nem explicação! é carinho, amor e amizade!
Estou muito feliz por isso e também por saber que coisas muito boas aconteceram com ela e com os filhos lindos que ela tem.
Rose, o tempo passou, as coisas não foram fáceis, mas vocês venceram mais esta etapa da vida! Isso é mérito seu. Como sabemos, que a justiça pode tardar mas não falha nunca! Estou muito feliz por todos!
Vida nova
Novos tempos e muitas alegrias mais!
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver