retomada com pessoas.....

Gastar velas boas com defunto ruim.

Este é um ditado que vira e mexe eu utilizo.
Não sei bem ao certo se chegaria a este ponto extremo, mas não encontro neste momento outro termo para expressar.....
Há algum tempo atrás eu “entrei numa pilha” com algumas pessoas por conta de outras... Nossa.. foi uma situação muito chata..Sabe aquela situação de três pessoas se juntarem para falarem mal de outra sem esta estar presente para se defender?? Pois é, foi o que aconteceu.. que feio né!! Quarentonas se prestando a este tipo de papel tão fulo.
Enfim a natureza humana é bem podre mesmo e acabamos fazendo isso e o pior, no final a situação se reverte e eu me coloco hoje como amiga da que foi chicoteada.. que feio.
Tudo bem que tem o lado bom, consegui assim de uma vez por todas ver que depois de alguns contratempos a pessoa tem o lado bom e eu gosto disso e ela também. Há males que vem para o bem e este foi o caso.
O que aconteceu é que na última sexta-feira sai com uma amiga na qual não fazia isso desde o início do ano e confesso que foi muito bom.
Eu tenho o problema de ser um pônei maldito mesmo, dou coice sem pensar (olha a sagitariana entrando em ação. Pônei somente pelo tamanho corporal e não pela potência do coice). E por “n” motivos fomos nos afastando.....
Não vou garantir amor eterno não.
Mas prometi a mim mesma continuar sendo autêntica. Onde já se viu “entrar na pilha” por problemas dos outros??? Eita peste.. cada um com seu cada um. Se vc tem problema com outro, o problema é seu e não meu!
Para, pensa e reflita antes de tomar qualquer atitude.
O pior que eu acabei ficando do lado de fora de todos os lados. Sabe o que eu ganhei?? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.
Então o jeito mesmo é ser autêntica mesmo e manter o bom relacionamento. Amizade é outra coisa. O buraco é mais embaixo e requer muito mais da gente.
Bj me liga, mas só se for coisa boa ta!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver