Fidelidade / Lealdade

Significado de Fidelidade
s.f. Exatidão em cumprir suas obrigações, em executar suas promessas: jurar fidelidade.
Afeição e lealdade constante: fidelidade de um amigo.
Obrigação recíproca dos esposos de não cometer adultério.
Exatidão, semelhança: fidelidade de uma narração.
Lealdade; probidade.
Significado de Lealdade
s.f. Consideração aos preceitos que dizem respeito à honra. à decência e à honestidade.
Probidade - que honra com seus compromissos com retidão e responsabilidade.
Característica daquilo que se pauta nessa probidade.
(Etm. leal + dade)

Sou assim mesmo.
E agora???
As vezes me pego a pensar sobre esta minha postura.
Sou fiel/leal sim.. mas acho que cheguei a conclusão que é comigo e com os meus sentimentos tão latentes.
Desde que conheci o Adriano não fiquei com mais ninguém e olha que pela graça do bom Deus não foi por falta de opção e convites. Mas não consigo.
Já escutei eu sei “ não quero nada sério contigo” e acabamos ficando juntos  e fomos levando a pseudo-relação.
Hoje vivo numa situação tão maluca que nem sei o que dizer que é isso. Nem amante posso chama-lo porque não “veste” este cargo. Gosto dele. Isso sim é real e verdadeiro e mesmo longe não consigo ficar com ninguém. Ou melhor até, não consigo ter desejo por mais nenhum homem que não seja ele.
Que coisa de maluco. Que poder este homem/sentimento tem sobre mim? Chego a ficar atônita a pensar que poderia ser diferente. Já que ele não quer ficar comigo eu poderia estar cuidando da minha vida e procurar outra pessoa pra ficar. Sim. Quero uma pessoa para ficar comigo sim.  Mas pergunta se eu consigo?? Meleca dupla. Assim não dá.
Mas ao mesmo tempo, tenho comigo que sou fiel/leal a mim e aos meus sentimentos e considero nobre. Oh modéstia sagitariana falando alto.kkkkkk
Gosto e ponto.
Não sei fazer de outro jeito. Só sei que é assim
Bj.. to com vontade de vc!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver