Segunda-feira

Bom dia segunda feira chuvosa!!!!
As águas de Março estão fechando o verão. Já passou o último final de semana do verão e nesta  semana teremos a chegada do Outono.
Tempo de reclusão.....
Nossa.. mais reclusão vou acabar virando uma enclausurada isso sim.
Quando fico assim preciso pegar estrada e foi o que fiz. Fui viajar no final de semana para tentar pensar. Adoro pensar na estrada. É uma sensação de paz e ao mesmo tempo de confusões mentais......  Creio que isso tudo sou eu mesma... A minha vida é uma montanha russa. Pensei que com a idade (43 anos) eu pudesse ter mais discernimento e ter a capacidade de seguir a vida de forma mais tranqüila e sem tantos sobressaltos.
Porque tenho que ser tão passional assim? Por conta do coração eu deixo a minha vida pessoal de lado. Tudo bem que tudo está interligado, nada é vivido em separado, mas tem que ter este peso tão grande? Socorroooooooo  Gostaria de ser um pouco mais fria, mas não consigo. Vivo este turbilhão e quando estou “amando” a coisa fica pior ainda.
Esta história do Adriano ainda não foi aceita por mim. Lógico que já está decidida, ele não quer nada comigo, e a vida dele está tomando outro rumo e pelo “andar da carruagem” nem ele sabe o que vai acontecer.
Na semana passada ele voltou de SP e resolveu ir pra Minas. Ok, eu ainda tenho trocado algumas mensagens e ele me conta algumas coisas. Algum tempo depois a ficha cai, se ele foi pra Minas em plena quinta-feira a noite quer dizer que a coisa está preta mesmo. O contrato não foi renovado e ele está fora. Xiiii.. Fiquei com o coração na mão. Tantas coisas passaram na minha cabeça. Isso tudo porque como eu mesma digo, a ficha demora pra cair. O que muda pra mim além de saber que ele pode ir embora e não vê-lo? N A D A!! Infelizmente absolutamente nada. Não temos nada e ele ta seguindo o rumo da vida dele, só isso.
Hoje mandei mensagem cedo querendo saber se já tinha algum retorno e a resposta foi “Ainda não. Deve sair so no final da semana. Bjus”........ e fico com esta cara de paisagem. Como ele foi ponto final na resposta não tenho nem como saber mais nada. Porque por mais que eu morra de vontade eu não não invasiva. As vezes até passo por ser distante, mas a última coisa que quero é ser intrusa. Só consigo tirar as minhas próprias conclusões e já começar a criar um  milhão de histórias... Devido a esta resposta, acredito q   ue ele ainda esteja em Minas e por lá deva ficar até sair a resposta, ou não, vem embora??? Xiiiiii.. perguntas sem respostas me afligem a alma e o coração. O duro é gostar dele e saber da possibilidade da separação mesmo.
Mas por outro lado, eu não sei o que a vida está me reservando, ou melhor, nos reservando. Quem sabe isso tudo esteja acontecendo para que haja uma ruptura definitiva e eu volte a viver a minha vida sem ele como o fiz até agora? Deus traça algumas coisas e eu muitas vezes não consigo ler e muito menos entender o que fazer. Sou criança imediatista e que alem de quer as coisas do meu jeito quero AGORA!!!!
Mas.. a vida precisa seguir o seu rumo e eu a minha vida. Juro que estou fazendo uma força fora do normal para poder manter o coração tranqüilo e a cabeça sem pirar. Rezo muito, voltei a dormir, mesmo que com remédios, tenho horas de desespero (pode parecer exagero, mas fico doida igual ao batman).
Só queria entender porque ele ainda me procura se não me quer mais, porque manda mensagem de bom dia.... porque? Porque? Porque???? Oh meu Deus, como eu gosto deste homem........
Vamos em frente.... Hoje a semana está só começando e quero fazer valer. Não estou por aqui por acaso, e não posso somente passar pela vida...
Vamos lá
Beijos com saudades... me liga.... volta logo......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver