Antecipação de Ano Novo!!
















Gostaria muito de poder antecipar o Reveillon..... quero começar o ano novo agora... mesmo antes do meu aniversário, que no meu ponto de vista, é quando a gente comemora o NOSSO ANO NOVO!
2008 foi um ano muito bom.. cheio de mudanças... cheio de coisas boas... algumas coisas ruins... algumas decepções..... alguns amigos vieram e outros se foram...... mas isso faz parte! ?Doeu muito, porque sempre acabo depositando muito nos outros e acabo sempre esquecendo de mim mesma........ mas "vivendo e aprendendo"... enquanto eu viver.. vou aprender e errar!
Mas no final das contas foi muito bom sim! aprendi muita coisa.........
O mundo é feito de idas e vindas.... pessoas, lugares, situações.. tudo muda o tempo todo.. e muitas vezes nem nos damos conta disso....
To querendo RECOMEÇAR! tenho um pouco de medo sim! mas isso sempre fez parte de mim. Gostaria muito e vou lutar por tudo que acredito.. mesmo que eu "quebre a cara", mas vou a luta! Vai valer a pena ter tentado.. Como diria uma pessoa linda....."acorde arrependido, mas não durma com vontade".. e olha que tem 17 anos!!! que maravilha! já pulou uma grande etapa! já é uma mulher de fibra! graças a Deus!
Infelizmente ainda vivo de passado! Muitas vezes me pego pensando e sonhando com muitas coisas que sei que não voltarão mais.. não porque morreram.. mas já foram.. o passado ficou lá atraz.. O jeito é ver o passado mas olhar para o futuro e viver agora!
Tenho medo de morrer e ficar com o gostinho que deveria ter feito mais coisas.. amado mais.... ter sido mais feliz... ter feito alguém feliz.....................
Procuro viver um dia de cada vez, mas ainda penso no futuro......
2009 chegando como tantos na minha vida.... nada de promessas milagrosas que nunca vou cumprir...... apenas paz no coração e muita coragem para seguir em frente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou