Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2013

Mais uma tragédia

Imagem
Mais uma tragédia... Meu Deus, o que é isso?? Acordei no domingo e vendo tv ainda na cama peguei somente o final da chamada para esta triste notícia. Logo fui para o facebook que já estava a 1000 p/h com tudo. Meu Deus... mais de 200 pessoas mortas em um acidente dentro da boate. Que horror.. que situação mais degradante. Que fim do mundo. Este sim foi o 21/12 para estas pessoas. Tanto as que morreram tanto as que ficaram aqui para enterrar os seus mortos. Eu ainda estou passada e de tempos em tempos entro na net e fico olhando e sofrendo. Credo.. que horror... porque isso acontece? Ou melhor, porque tem que acontecer?
Tanta dor, tanto sofrimento. O que está acontecendo nesta nossa vida, neste nosso lindo planeta azul que hoje contempla tanta dor e sofrimento? Sei que estou numa fase depressiva e com os hormônios a flor da pele, mas não dá para ficar imune frente esta tragédia. Deus todo poderoso? O que estamos fazendo com o bem mais precioso que é a nossa vida??? Porque estamos colocando um po…

PARA 2013

Saúde:
1.  Beba muita água 2.  Coma mais o que nasce em árvores e plantas, e menos comida produzida em fábricas; 3.  Viva com os 3 E's: Energia, Entusiasmo e Empatia; 4.  Arranje tempo para orar; 5.  Jogue mais jogos; 6.  Leia mais livros do que leu em 2012; 7.  Sente-se em silêncio pelo menos 10 minutos por dia; 8.  Durma 8 horas por dia; 9. Faça caminhadas de 20-60 minutos por dia, e enquanto caminha sorria.
Personalidade:
11.  Não compare a sua vida a dos outros. Ninguém faz ideia de como é a caminhada dos outros; 12.  Não tenha pensamentos negativos ou coisas de que não tenha controle; 13.  Não se exceda. Mantenha-se nos seus limites; 14.  Não se torne demasiadamente sério; 15.  Não desperdice a sua energia preciosa em fofocas; 16.  Sonhe mais; 17.  Inveja é uma perda de tempo. Tem tudo que necessita.... 18.  Esqueça questões do passado. Não lembre seu parceiro dos seus erros do passado. Isso destruirá a sua felicidade presente; 19.  A vida é curta demais para odiar alguém. Não odeie. 20.  Faça a…

Carlos Drumond de Andrade

Num momento de descontração, o grande poeta Carlos Drumond de Andrade
escreveu:

"Satânico é meu pensamento a teu respeito
e ardente é o meu desejo de apertar-te em minhas mãos, numa sede de vingança incontestável,
pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando,
sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor!
Percebendo minha aparente indiferença,
Aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares.
Eu adormeci.
Hoje quando acordei;
procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós;
ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar....
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo..
Só assim, livrar-me-ei de ti.....
pernilongo filho da puta...

J.J.

Imagem
devido a falta de condição de tomar nenhuma decisão, ele fica!

cade a paz?????

Imagem
hello nossa.... estes meus hormônios definitivamente vão acabar comigo e com todos os que estão há minha volta. após uma manhã de domingo junto a natureza e tudo de bom ainda não consegui me refazer. Ontem conversando com a minha amiga Rita sobre tudo o que vem acontecendo, ela só disse assim: não tome nenhuma decisão nesta fase para não se arrepender depois. Tudo agora que acontece está tomando proporções gigantescas e animalesca. meu Deus.. quanta confusão de sentimentos e pensamentos dentro de mim que nem eu to me aguentando, o que dirá dos outros que estão do meu lado. Sem chance. Nossa..... Ontem eu estava muito mal.. Chorei o dia todo e a noite também. Nossa. que sensação de vazio, solidão, tristeza, raiva, ciumes, saudades, amor, compaixão...af.. é tudo junto e muito misturado. Não dô conta disso não! Preciso urgentemente de uma solução e ainda junta com TPM .. aff.. Acho que sou capaz de matar um... kkkk Adriano, de vc eu gosto e muito mas não estou conseguindo nesta fase lidar com os s…

reflexão!

A dor, a autentica dor, produz luz e amor! Mas ao infantil, uma dor qualquer o leva ao ateísmo, pobre menino!


bom dia!
dando uma passeada pelos blogs, eis que leio um texto ótimo - parte deste ai - ABRA A JANELA de IVES - BY http://ives-minhasideias.blogspot.com/2013

Vai lá ler..
É ótimo
Amei

totalmente desconpensada

Hello Everybody
to passada, descompensada, chorona, carente, sem chão, sem saber o que fazer...
Estou a beira de um ataque de nervos e com vontade louca de sumir do mapa.
Não posso né.. moro aqui neste planeta azul por conta e risco e não tenho muita escolha, ou melhor, eu fiz esta escolha.
A minha semana foi um turbilhão de emoções.. umas boas e outras nem tanto
Amiga fura zoio: todas nós temos. Mas eu tenho uma que se continuar do jeito que tá vou ter que partir para a ignorancia mesmo e não tem jeito.
Amiga da onça: aquela que vem com aquele papinho idiota que contar umas fofocas que não vai me acrescentar em absolutamente nada e ainda por cima me deixar mais prá baixo. Vai tomar no cú! Vai se resolver e se fuder. Cansei.
Pet querido: este está com os dias contados. Amo bicho. Quis ter este cachorro há anos e hoje não consigo mais conviver com ele. Estou com o coração em frangalhos, mas estou triste e cansada. Nâo tenho mais vida. Este cachorro embora seja pequeno me consome de uma tal ma…

Ah estes hormônios.......

Imagem
 Ahhh estes hormônios que nos colocam como loucas em uma montanha russa de sentimentos... socorrooo para este mundo que eu quero descer e ficar quietinha. Estou num turbilhão de sentimentos e conflitantes situações dentro de mim que nem eu estou me aguentando mais.. socorrooo Não é justo comigo. Em uma hora eu quero, na outra não quero mais.. aff..... Enfim.. o que tinha que ser feito foi feito. Almocei e fui tirar o "sapo" da minha garganta.. fui pro carro e chorei.. coloquei prá fora sabe-se Deus que sentimento e voltei pro escritório como se nada tivesse acontecido. Coisa de doido. Mulher depois dos 40 é assim.. E sangra todo mês e não morre aff.. beijos me liga sempre, dorme abraçado comigo e me dá beijo de bom dia

to descompensada

Imagem
só podem ser estes hormônios. to mais doida que o Batman totalmente descompensada.... socorrooo o que é que eu faço???? beijos me liga e me aguente, por favor

coragem

Imagem

desabafo nº 2

Imagem
socorrooooo não é tpm não é stress não é nada além da insegurança e falta de amor.... nossa.... estou neste momento vivendo uma montanha russa de sentimentos.. não gosto disso. Dormi chorando de raiva de mim. Como posso me prestar a fazer um papelzinho besta de ficar com uma pessoa somente quando é conveniente prá ela? tudo bem que nos ultimos temos tinha sido conveniente para ambos.... Mas nesta semana tomou uma postura do "não tenho nada com ninguém" e não lhe devo satisfação que me senti a última das mulheres no planeta terra. Nossa.... sabe o sentimento de ser usada e ter massacrado o sentimento que tenho dentro do meu peito? Exagero? Pode ser.. mas é o que senti nesta noite, na qual mais uma vez fiquei sem dormir tentando rever e ver tudo o que houve, que fiz, para ver se conseguir chegar há alguma conclusão e nada..... Ká estou eu no meio do meu horário de trabalho mas sem conseguir ter uma linha de raciocínio na qual eu pudesse me ater a voltar a paz no coração. Preciso disso...…

relax and fun!

Imagem
E assim seguem os relacionamentos..............


I love it!

Imagem

para pensar....

"Inteligente é quem sabe a hora de parar de dar corda para algo que não tem futuro" by Fred Elboni

Domingo Feliz!

Imagem
Tive um domingo feliz! Esperado e desejado... foi ótimo He makes me smile, always! It´s nice to be toghether. I wont to be alone again. happy, happy, happy kiss me and call me!!

Descobri que tenho medo!

Imagem
Só pode ser isso... Já tive fase na minha vida que ficava com insônia, mas tive fortes motivos para isso. Mas depois passou, graças a Deus. E agora já faz anos que estou sofrendo disso novamente e infelizmente nem com remédios eu estou conseguindo dormir com paz e tranqüilidade. De ontem pra hoje não foi diferente. O tempo ta fresco, o dia não poderia ter sido melhor e eis que vou dormir e demoro para pegar no sono. Não sei bem ao certo o horário que peguei no sono, mas era depois das 23h00. E ai, sabe o que aconteceu? Acordei as 2h30 e não conseguia dormir mais. Nossa... mas pra que isso. Vi TV, rezei, sonhei acordada, fiquei pensando em algumas situações que precisava resolver, sonhei com o meu amado, e nada.. O sono me abandonou. Entrei na internete, fui tomar água, vira de um lado, vira do outro e nada. Lembro de ter olhado no relógio um pouco antes das 5h00 de la matina.
Conclusão: 6h30 eu não consegui sair da cama, né L


Nossa.... e agora de pouco fiquei pensando em tudo isso e acho que che…

mais um

Imagem
pronto. finalmente o tampo veio eu pintei a parte de baixo e agora a minha mesa de computador não falta mais nada. amei bj

o tempo muda

Imagem
O tempo muda o tempo todo mesmo.... Estas duas fotos foram tiradas hoje - 12/01/13. A primeiras um pouco antes das 8h00 da manhã e a segunda as 9h00. É... realmente o tempo muda mesmo....... Nada é impermanente

sabadão de chuva

Imagem
Sabadão de chuva e tempo ameno. Nossa.. maravilha.. E ainda mais mesmo com todo este cenário propicio de preguiça aqui em casa o bicho pegou desde cedo. Ano novo, vida nova e algumas coisas novas... Cortinas na casa e campainha funcionando novamente. ebbba Parace pouco? pode ser... mas faz uma diferença Segundo Sr. Leonardo, deu um ar mais feminino na minha casa Amei. Só o veentilador de teto que não quis funcionar de jeito nenhum. Então comprarei outro e ele voltará e terminará o serviço. Estou feliz Beijos me liga

ser feliz de férias é fácil

Imagem
o difícil é manter o bom senso e o bom humor :-( não é fácil e olha que ultimamente tenho até tomado remédio para stress.. aff... mas as pessoas estão há cada dia mais egoístas e fazendo o mínimo com o máximo: o mínimo de esforço com o máximo de boa vontade. nossa.... trabalhar não é fácil, eu sei.. mas ultimante esta ficando impraticável e olha que faz apenas 30 dias que voltei de férias e estava ótima. Mas não tem Santa Paciência que faça a gente ficar de boa!

momento reflexão 2013 - 1º

Imagem
Definitivamente eu tenho “pobrema”..... Está indo tudo bem e de repente por uma situação tudo muda, comigo lógico. Ontem mais uma vez me deparei com uma situação eu me fez ficar em casa pensando. Como sempre eu digo, lugar de chorar / pensar é no travesseiro que é lugar quente. Lógico que depois de pensar até pensei em sair pra rua e ir viver a minha vida. Mas já tinha tomado meu remedinho sagrado para dormir e já estava bezuntada de ácido no rosto. Então o jeito foi ficar debaixo da manta – isso sim, tava frio ontem que delícia e deixar a vida seguir os seu rumo. Ontem foi aniversário de uma amiga. Logo pela manhã eu mandei um torpedo felicitando pelo dia e recebi um de volta de agradecimento e dizendo que tinha bolo a noite. Beleza!! Começamos o ano com comemorações. Tive um dia relativamente calmo, fui pra casa, fiquei esperando uma pessoa levar o tampo do meu aparador e de repente foi me dando um aperto no peito, uma vontade de ficar em casa.. hum... sei não. Enfim.. resolvi montar meu …

chove chuva....

Imagem
... chove sem parar.......
oh belezinha....
amo chuva
amo sol - na praia ou piscina, é claro!!
amo frio
amo tudo..
depende de como estamos dentro para gostar de como está fora, entende????
Neste exato momento em que estou com a alma em festa e o coração a gargalhar fica fácil olhar o tempo cinza lá fora, a chuva que cai desde ontem e ainda sorrir e ficar cantarolando o dia todo.
Coitada da Elaine que fica do meu lado e fica me escutando. Antes era só falando sozinha agora canto também.. aff... oh gente doida...
Mas não me esqueço dos momentos não tão alegres assim. Faz parte né Nem tudo são flores mas também nem tudo são espinhos. Seja o que Deus quiser.
O que posso fazer é minha parte bem feita e com o sorriso. Gosto de gostar assim Beijo me liga!

paz

Imagem
Bom dia!!!!
Se tem uma coisa que me faz sorrir e ser feliz é paz no coração.
Nossa.. como é bom isso.....
A paz traz uma segurança que faz a gente seguir em frente....
Gosto de ter certeza
Gosto de saber das coisas.
Não sei viver de incerteza e insegurança
Gosto assim
Só sei que é assim
bj me liga

eureka.....

Imagem
descoberta do ano...
melhor do que OCADIL para dormir é dormir nos braços do Adriano
Meu Deus.. como é bom isso..
Ruim que não é sempre.. e agora então que ele estará fora....
Ocadil na área novamente.
beijo me liga!

Férias - Parte III - 4º dia - Ilha Grande

Imagem
Enfim.. tudo se encerra uma hora mesmo E na viagem não poderia ser diferente. Após estes dias maravilhosos, nos despedimos de Ilha Grande no final do dia e partimos rumo a Santos e ao nosso retorno. Só posso agradecer a Deus pela oportunidade de poder desfrutar de tudo isso junto com a minha amiga mais do que querida - Rose e seu filho Gustavo. Foi tudo ótimo. Tivemos os dias sem problemas na qual tudo transcorreu na mais perfeita harmonia como deveria ser mesmo. Ficará na saudade e na vontade de voltar a fazer outros Cruzeiros. bora lá, porque navegar é preciso.. viver é preciso. Beijos e me liga!

FELIZ!! :-)

Imagem
Pensa em alguém feliz?
Pensou?
Esta sou eu.... toda trabalhada na alegria.
Com a alma em festa e o coração a gargalhar.....
Meu Deus.. que saudade deste menino lindo.... socorrroooo
Poder estar junto dele após longos e intermináveis 16 dias é tudo de bom mesmo.
É algo que tá fora de qualquer possibilidade de descrição por escrita...
Não consigo nem sequer achar palavras para descrever o que sinto hoje.
Poder estar junto, rir, conversar, abraçar, beijar, namorar.. aff....
E o melhor, terminar a noite as 7h30 da manhã do dia seguinte.. não tem preço.
Nossa.....
Como este homem me faz bem!
He makes me smile....

Férias - Parte III - 4º dia - Ilha Grande

Imagem
Acordar em Ilha Grande é coisa de outro mundo. É muito bom abrir a cabine e ver esta ilha linda com este mar que parece de outro mundo. Neste dia, tomamos café e fomos pegar o Transfer no que nos leva até a ilha. Estes barcos são super legais. Cabem 150 pessoas e ficam a nossa disposição durante o dia todo. Podemos ir e vir para o navio quantas vezes quisermos. Fomos para a Ilha e ficamos lá andando e resolvemos tomar um banho de mar. Que maravilha. Uma água deliciosamente morna com uma água transpartente e calma. Nossa.. Era tudo o que a gente precisava. Ficamos um tempão na água. Nossa.. isso é mais relaxante do que qualquer dose de calmante. Ficamos lá um tempão. Paramos em um bar de praia que tivemos muita sorte que estava ótimo. Nossa.. tudo conspirava a nosso favor. Voltamos para o barco e ficamos na piscina tomando sol. Afinal de contas.... ultimo dia  :-(

Férias - Parte III - 3ª noite

Imagem
e lá vamos nós, a cara da riqueza para a terceira noite de teatro + jantar + festa na piscina...
Aff...
Confesso que nesta terceira noite a gente já começo a sentir o cansaço kkkkk
Dormir de madrugada e acordar cedo para tentar aproveitar o máximo que o navio tinha para oferecer não é pra qualquer um.
Mas aqui estamos nós, lindas e cheia de vontade !!
aff...
foi muito bom

Ferias - Parte III - 3º dia - Buzios

Imagem
Navegamos sábado a noite toda, domingo o dia todo e chegamos pela manhã cedinho em Buzios
Vida chata... em plena segunda-feira desembarcando em Búzios.
Oh vida difícil esta.
Como escutei outro dia.. eu trabalho por amor: AMOR A VIAGENS!!! e viva o trabalho remunerado que me proporciona estes momentos maravilhosos!
Desembarcamos em Búzios e fomos fazer um passeio de escuna.
Foi ótimo, embora na volta a escuna balançou muito.. Várias pessoas passaram muito mal. Eu graças a Deus não senti nada. Já era praticamente uma pirata dos 7 Mares.kkkkkk
Fizemos o passeio na parte da manhã e a tarde ficamos no navio.
Oh coisa boa...
Piscina - sol - maresia e tudo de bom!
Aff.....
Não quero outra vida!

Férias - Parte III - 2ª noite

Imagem
noite de gala com o capitão Confesso que pensei que seria diferente. Tem todo o glamour, mas o capitão não se mistura com a plebe.kkkkkk Foi legal sim. Ele é um homem muito inteligente, conhece do nosso país mais do que todos que estavam a bordo. Isso foi uma vergonha. Mas valeu!!!
Veja se não são a cara da riqueza meus amigos - Gustavo e Rose!!!
Esta foto foi no Teatro onde fomos todas a noites. É bom demais esta vida. Nem queria outra.kkkk



E veja o que tínhamos: CASSINO. Ai acabou mesmo! Teatro - Jantar - Cassino - Compras Precisa de mais alguma coisa?? Acho que não! ou melhor, pode servir um cafezinho!!! Foi ótimo! Todas as nossas noites foram de pura diversão.´ Até ganhei no cassino. oh coisa boa!!

Férias - Parte III - 1º noite

Imagem
Como tudo é festa.. aqui está a nossa despedida: TCHAU TCHAU SANTOS. Tudo é festa mesmo!! e vale a pena.... E ai..... quando a gente olha no relógio temos que sair correndo para nos arrumar. A noite está só começando

 E veja só as "beldades" na primeira noite. Puro luxo e glamour..kkkkk Brincadeiras a parte estávamos tão felizes e já reailzadas que a gente nem vê a hora passar. Foi uma noite super legal. Valeu por tudo! O jantar foi ótimo e depois fomos para a festa na piscina. Isso acontece todas as noites. E lá vamos nós dormir pelas 2h00 da matina Oh coisa boa... E o bichão navegando a todo vapor e a gente curtindo. Não dava prá acreditar..... Mas foi foi verdade. Esperei por tanto tempo e lá estava eu na minha primeira noite no navio. Maravilhoso! Obrigada Deus por mais esta oportunidade e experiência nesta vida. bj me liga! 

Férias - parte III

Imagem
Navegar é preciso.. viver é preciso.... Aff... quanta alegria e disposição Nesta primeira foto estamos eu e a Rose em pleno sábado as 7h00 da manhã dentro do ônibus rumo a Santos. Não dá prá crer, mas somos a cara da alegria e animação mesmo tão cedo assim..oh coisa boa....
Aqui estamos nós em Santos já no porto com a nossa primeira senha. Aqui já cadastramos o nosso cartão de crédito e vamos para a segunda fila para outra senha... E nem cara feia a gente faz.kkkkkk


Com senha nova e cartão em mãos o jeito é embarcar. Como este navio era muito grande, tivemos que pegar um ônibus dentro do terminal para irmos até ele. Sem probelmas... e lá vamos nós!!!
 Esta foi a primeira vista do navio dentro do ônibus. Lógico que não dava para tirar foto dele inteiro. é praticamente impossível, imagina de celular. Esquece.. Mas já dava prá se ter uma noção do tamanho e grandiosidade.


 Esta é cara da alegria já dentro do navio.
Estamos no deck do 14º andar para nos preparar para despedida de Sant…

Férias - parte II

Imagem
Pois bem... nada como tirar férias, viajar e entre as idas e vindas tirar uns dias para descansar....
aff...
Como não poderia ser diferente, fiquei uns dias em minas - Caldas, na casa dos meus pais... oh cidadizinha parada.. aff... infelizmente devido a minha grande ansiedade acabo me estressando mais do que descansando...
mas confesso que tento me controlar.
Foi bom ficar lá uns dias e refazer da praia e ganhar folego para a outra viagem.
A vida é assim..
Esta correria ainda me anima e dá força!
Vamos lá!
bj

Férias - parte I

Imagem
Definitivamente, férias são férias e precisamos sair e nos desligar do nosso dia a dia Tirei férias em Nov/12 junto com o feriado Tive alguns contratempos que me deixaram muito tristes, que não quero nem lembrar e não vou nem escrever..... Mas em compensação tive ótimos momentos. Primeiro foi que após um bom tempo, resolvi procurar a minha ex-sogra na qual tinha me afastado. Nossa... a gente não sabe o porque... passou-se tanto tempo... mas o melhor dos mundos é a retomada.. O melhor dos mundos é simplesmente retomar e seguir em frente. Familia + amor = sempre junto!  E junto a retomada a viagem em família, lógico... Fui me encontrar com a Tânia e o Renato em Caragua como nos bons e velhos tempos. Nossa.. como é bom voltar prá casa. Como foi bom passar 4 dias ao lado de quem a gente gosta e de quem gosta da gente.
E como não poderia deixar de ser, veja só a vontade de fazer tatuagem e morrer de medo = tatuagem de verão.kkkkkk e da-lhe tatuagem já no primeiro dia prá curtir as féria…