Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2014

melhor impossível....

Imagem
Esta foto é a melhor para o momento. Não adianta ficar parada.. Tem que ir.. meio capengando, meia boca, meio sem vontade... O jeito é ir em frente.... Vamos sempre. Sem medo.. E se tiver medo, que tenha coragem e humildade para pedir ajuda e sair... Vamos em frente..
Que fica parado é poste e se for na água dá dengue..

viver.. só isso e nada mais....

Imagem
Bom dia prá quem é de bom dia!! Como é bom poder voltar a ativa e com pessoas tão gostosas. Eu sei que sou uma pessoa difícil e sempre sou arredia ao novo, as pessoas e fico sempre olhando, observando.. Quem me vê pela primeira vez muitas vezes não tem o melhor de mim. Sou muito reservada por incrível que pareça e acho que demoro muito para me soltar e me entregar. Enfim... Coisas de gente desconfiada.. gosta e não gosta.. Fica observando tudo de “rabo de olho” e fica esperando a vida passar para depois deum tempo poder entrar nela. Não sei se isso é bom ou ruim. Só sei que sou assim. Ontem foi mais uma noite daquelas. Boa demais. Com pessoas queridas, gente legal, amável, com defeitos e qualidades, mas que sentem prazer em estar juntas. Gosto disso. As vezes me afasto e fico enfurnada na minha casa com meus fantasmas, com meus medos, minhas inseguranças, enfim.. com o que tenho de pior ou melhor. Mas preciso disso. Só que quando saio percebo o quão bom é viver junto. Amei a noite de ontem. Acho …

Não sei o que houve....

Imagem
... mas de uma hora para outra me bateu uma raiva grau 1000
Não é TPM, não é nada de mal que tenha acontecido.
Mas estive com duas pessoas que eu tive vontade de mesmo era de mandar T.N.C.
Afff...
Ficam repetindo sempre a mesma história...
Que saco..
Não to a fim de escutar.
Chega...
Hoje to chata, ou melhor... agora
O dia foi ótimo
e tinha quer terminar assim..
Poxa vida
:-(

the day after

Imagem
E assim vamos vivendo e nos refazendo todo os dias
As pessoas vem e se vão. Deixam seu legado... mas só isso...
Depois da tempestade dos ultimos dias de confusão mental, de decisão de colocar um ponto final vem uma sensação esquisita....
Estava vivendo num circulo que não gosto e não quero prá mim.
Sou chata e difícil mesmo....
Mas quero algo sereno.. Quero viver com paz e harmonia.
Não sei e não quero aprender a viver de jogos e momentos.
Quero mais.. e mais.. acho que sou insaciavel de paz.
Pessoas que roubam minha paz não ficam muito do meu lado.
Não consigo.
Gosto de amar e ser amada.. mas tem que ser algo sem mentiras, sem confusões.. só amar.
Se não é assim.. eu simplesmente saio da vida da pessoa educamente.
Não tenho mais vontade de brigar... será que não gosto tanto? Não.. não quero mais me desgastar.
Como vi num filme do SEX IN THE CITY quando uma delas se separa: não dá pra viver com uma pessoa que penso mais do que eu mesma. 
Tava virando doença e como tal tem que ser erradicada e esque…

Sexta-feira mais do que santa

Imagem
Bom dia pra quem é de bom dia
E aqui estamos nós em um primeiro dia de um mega feriado de 4 dias.
Hoje, sexta-feira santa....
Momento de reflexão e reclusão...
Não necessariamente.
Eu penso que esta data mais uma vez foi induzida pra nós. Lógico que temos que lembrar este momento tão dolorido e triste deste homem que veio até nós para nos ensinar a amar e até hoje não aprendemos
Mas não deve ser momento de dor.
A morte dele nos trouxe muitos ensinamentos.
Ele está acima de tudo e todos.
Mas prefiro me referir a Jesus de forma viva e pleno de amor
Não combina ficar cultuando toda a dor e sofrimento que ele viveu em sua passagem aqui na terra. Ainda mais Ele que é todo amor e renascimento sempre.
Ele é eterno e quero manter em meu coração somente esta mensagem em meu coração
Jesus será sempre lembrado e amado, mas como a chama viva dentro de nós
Que o renascimento de Jesus esteja em nossos corações todos os dias


pra fechar a noite

Imagem

vida....

Imagem
A vida é assim...
Um eterno recomeço diário....
O passado que muitas vezes nos rondam
O futuro que é incerto e nem sabemos se virá
E o presente??
Ah o presente.. este a gente se esquece por muitas vezes.
O jeito é viver o hoje.
Poxa.... porque eu sempre me esqueço de viver o meu melhor momento.
Sabe o que rolou hoje?
Arrumação na casa, quando começo a me refazer dá uma vontade doida de colocar as coisas no lugar, coisas do tipo arrumando dentro e fora.
Vontade de escrever
Ver tv
Curtir mais ainda meu cachorro.
Conseguir ver a internet
Ver tv no quarto so de camiseta e calcinha e ficar feliz da vida.
Isso não tem preço.
Gosto de etar em paz comigo
Assim que tem que ser... sempre
E como eu consigo eu vou me refazendo...
Que venham as novas fazes
E porque não, novos amores.....