Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

saudade....

Imagem
O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...


Mário Quintana

aff.. o calor hoje deu uma trégua....

Imagem
hoje temos um vento maravilhoso que vem não sei de onde, mas não importa!
o frescor que traz acalma qualquer clima e coração
nossa.. como eu gosto disso
me sinto feliz.
Já choveu, e agora esta brisa que entra pelo apartamento e até faz as cortinas balançarem novamente!
ebbaaaaaaaaaaaa
é disso que eu preciso.
Este geladinho que dá vontade de deitar e sentir a brisa.. tranquilamente......
Acho que to feliz, é isso.
Feliz por estar feliz, pura e simplesmente.
Tudo tem seu tempo, eu preciso saber aprender isso.. um dia eu chego lá!

recaida boa.....

Imagem
ok, eu me rendo!
to de recaída sim, mas feliz!
não tem jeito.. vão passando os dias e ainda não consegui esquecer aquele homem.
Não tem jeito! coração é terra onde ninguém anda mesmo e não tem dono! a gente não pede para gostar e muito menos para deixar de gostar de alguém
A gente se fere, se machuca, maltrata, mas como um bom coração vira-lata basta um sorriso para esquecer tudo o que passou e se lançar aos pés deste amor...
Nossa. que poético..kkkkk
Fora as brincadeiras, o sentimento é sério e verdadeiro. Sei que não tem solução, mas o coração não me ouve.
Gosto dele e ponto final.
É assim que vem sendo há mais de um ano... oh peste.
As vezes ele se coloca tão... charmoso.... humm.. dá uma vontadinha dele, sabia! mas me controlo. ha ha ha
não tem sido fácil não!
Mas sei me portar direitinho.
Se eu contar tudo o que sinto é capaz de não acreditar. Que será uma história que eu li, mas não é.

Gostar tem destas coisas...
A gente sente falta.
Sente saudades... sente vontade de ficar.... mas... "i…

Deus não te faltará

Imagem
DEUS NÃO TE FALTARÁ
Emmanuel

Difícil é o caminho de elevação.
Deus te guiará.
Espinhos talvez te firam.
Deus saberá curar-te.
Desenganos surgirão.
Deus se te fará reconforto.
Incompreensões, por certo, virão sobre ti.
Deus te fortalecerá para que as superes.
Provações despontaram do cotidiano.
Deus te apoiará, a fim de que possas vencê-las.
O desânimo te ameaçará.
Deus te renovará as energias.
É possível venhas a sofrer perdas de importância.
Deus te enviará os recursos de que necessites.
Em algumas ocasiões, talvez caias.
Deus te socorrerá para que te levantes.
As crises da senda de aperfeiçoamento, muitas vezes, se multiplicarão, em torno de teus passos.
Confia, porém, no amparo de Deus, trabalha, serve e caminha.
Deus não te faltará.
Do livro "Fé", Emmanuel (Espírito), Francisco C. Xavier (médium)

How to Fold A Fitted Sheet

Imagem
eu fazia um pouco diferente.. mas este ficou bem melhor. da próxima vez vou tentar usar este método

horário de verão!

Imagem
Meu querido astro rei.
Se vc não estivesse tão brabo e tão caliente, eu juro que adoraria ter vc por mais tempo.
Mas to de saco cheiro. aff., pela hóstia, harebaba.. nunguento mais não!
O horário de verão que começou em 17/10 vai até 20/2. aff... ainda temos mais de 20 dias com os dias longos e insuportavelmente quentes.
Ainda bem que durante a semana tenho o ar condicionado durante o dia, porque posso garantir que não tem sido nada fácil ficar sem ele.
Tudo bem que a gente tem mais disposição.... eu disse isso??? nunca. Chego o pó, não tenho coragem de nada. O calor me consome.. socorrooooooooooooo
por mim dormiria em uma banheira com gelo toda noite!
Socorrroooooooooooooooooo
E sexo? nem pensar sem ar condicionado. o bixo pega com ar, sem ar fica impraticável....rsrs

calor insuportável. não gosto e pronto.

Imagem
Não adianta.. não gosto de muito calor.
Eu fico mal
Vai durar muito isso tudo?
A gente não dorme direito, não fica bem, credooooo
Se fosse para ficar na praia tudo bem, mas fora isso, sem chance...
Cade o meu Outono lindooooooooooooooooo

eebaa! chuva

Imagem
Ebbaaa.....
A chuva chegou..
Que alegria e que frescor..
Ainda amo e vou amar este cheiro de terra molhada... esta água abençoada que alivia o calor e faz brotar da terra tudo o que precisamos.
Bendita seja esta água divina
bjs

noticia lida - FILHOS DE DEUS REQUEREM PENSÃO AO GOVERNO

Imagem
BRASÍLIA - Cerca de 20 milhões de cidadãos brasileiros que se dizem "filhos de Deus", enviaram um documento ao Congresso requerendo pensões de dois salários mínimos por mês. "Deus foi perseguido por políticos, pagãos e escritores portugueses ao longo dos séculos. Na condição de herdeiros de sua Benevolência, resolvemos enviar um abaixo-assinado com base no amparo legal da mesma lei que confere pensões aos tataranetos de Tiradentes. A diferença é que somos Herdeiros de Primeiro Grau", explicou Abel Carvalho dos Santos, coordenador da ação.

A cada dia que passa, novos nomes entram na lista. "Todo dia recebemos emails, cartas e telefonemas de pessoas que dizem 'me coloca nessa bocada porque eu também sou filho de Deus'. Nós não temos como negar", comentou Abel.
O coordenador aponta ainda o agravante de lesões corporais, calúnia e difamação sofrido por seu irmão Jesus. "Caso o governo considere os abusos sofridos por nosso Irmão, a pensão dobrará…

mechas

Imagem
"Eduardo achou estranho e melhor não comentar, mas a menina tinha tinta no cabelo"...
Esta é uma música da minha época "Eduardo e Mônica", que eu adorava.. mas isso é só para introduzir a informação que eu também aderi as mechas no cabelo. Eu também tenho tinha noca belo.
Ha ha ah.
Como são bem poucas, ainda, nas fotos ainda não dá muito destaque e por isso que não as coloquei aki.
Mas amei!
Acho que agora não paro mais! este negócio vicia.. ha ha ha

resfriado

Imagem
com este calorão eu ganhei esta enorme indisposiçao! ha ha ha! uia... até rimou!
ontem estava um bagaço.. uma dor no corpo que não tinha tamanho. Mas tomei um banho bem fresquinho, um bom comprimido e cama.
Acho que variei de febre a noite toda + o calor insuportável. Enfim...
Hoje to melhor.. embora com um pouco de dor no corpo e uma ligeira indisposição! mas acho que esta é do calor que todos nós estamos sentindo. Não é previlégio meu não!
Mas... vamos em frente, porque eu não tenho tempo de ficar doente não! ainda mais no sábado! pela hóstia. sem chance.
Boralá viver.... e com saude!
bjs

mãos....

Imagem
A vida da gente realmente é um turbilhão de emoções.....
Aconteceu um fato comigo há poucos dias atráz na qual a cena não me sai da cabeça.
Em um dado momento, eu me viro para falar com uma pessoa e a toco nas mãos e tenho o "retorno" deste toque em forme de carinho e um olhar diferente.
Epa, Epa, Epa.. quem é tu brutu?
Foi uma sensação diferente. Quando digo diferente é em relação a este homem.
Já o conheço faz um certo tempo, mas este simples toque me faz pensar nele. E assim foi o restante de noite... e no final um abraço um pouco mais intimista, se é que posso dizer isso.
Não sei nada. Não vou dizer nada.
Mas posso falar que foi ótimo!
bjs

coceiras

Imagem
Pois é.. depois de estar em Nova Gokuala, ficar zen, creio que até as picadas dos borrachudos também são assim.
Somente agora que a coceirinha e as bolinhas vermelhas apareceram.. acho que estão zen também!
mas coça.. harebaba.. pela hóstia.. socorroooooooo
to parecendo uma blusa de bolinhas.. ou catapora de krishna.. (esta foi da Marcele). Mas tá valendo

abraço

Imagem
Estou muito feliz......
No final do ano fiquei muito "p" da vida com uma situção com o Mister R que me deixou muito mal.
quando eu imagino uma coisa.. no final deu outra. enfim.. "infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer"
fiquei tão "p" da vida que eu deletei ele da minha vida. Nâo consegui nem mais olhar direito na cara do sujeito. Oh peste. oh muleque sem graça. enfim..... a vida vai passando, tive mil idéias mirabolantes para "vingar" mas nada foi feito.
O meu anjo da guarda não deixou eu fazer nada que pudesse depois me arrepender. Dito e feito.
Nada melhor do que um dia após o outro. E eis que numa conversa providencial eu pude falar abertamente tudo o que tinha rolado, como eu tinha me sentido e que estava muito chateada. Falei até que gostava dele na boa! não sei se ele entendeu, mas tudo bem! o que importa é que eu tirei do meu coração o peso da raiva que só faz mal.
Como disse uma amiga minha - Dri, e consigo sublimar o sentimento…

aniversário

Imagem
Hoje é aniversário de uma pessoa muita querida e que eu posso dizer que amo!
Ele é tudo de bom.com
Maravilhosamente sensível, amigo, conversa olhando nos olhos, amigo, companheiro, lindo, e eu sou feliz por ter esta pessoa na minha vida.
Posso dizer que ele é o meu divisor de águas.
Ao lado desta pessoa eu sou mais feliz e agradeço a Deus por poder nesta vida ter conhecido e poder conviver com ele. Um ser humano tão especial prá mim!
Meu querido P.G., só posso pedir a Deus que continue a abençoar todos os seus dias e que eu possa estar sempre ao seu lado! O aniversário é seu mas o presente de ter vc como amigo é meu!
Felicidades sempre!
Amo vc!

Gatinha aos "enta"

Visita de rotina aos médicos.
Todo ano a mesma peregrinação. Mastologista, ginecologista,oftalmologista, dentista...
Mas um dia, resolvi incluir um "ISTA" novo na minha odisséia....
Um DERMATOLOGISTA...
Já era hora de procurar uns creminhos mágicos para tentar retardar ao máximo as marcas da inevitável entrada nos ENTA.
Na verdade, sentia-me espetacular. Tudo certo.
Ninguém podia cantar para mim a ridí­cula frase da Calcanhoto 'nada ficou no lugar....' kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não sei o que deu no espelho lá de casa, que resolveu, do dia para a noite, tomar ares de conto 
de fadas. Aliás, de bruxas. E mostrar coisinhas que nunca haviam aparecido (ou eu não havia notado?).
Pontinhos azuis nos tornozelos, pintinhas negras no colo, nos braços, bolinhas vermelhas na bunda... olheiras mais profundas...
Como assim???
Assim... Sem avisar nem nada.
De repente, o idiota resolveu mostrar e pronto.
Ah, não! Isso não vai ficar assim.
Um "ista" novo na lista do convênio.

SEGUNDA-FEIRA!

Imagem
VAMOS COMEÇAR A SEMANA COM O PÉ DIREITO.
SÓ ASSIM TEREMOS UMA SEMANA ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!!

silêncio

Imagem
Definitivamente a paz está dentro de cada um de nós.
Não importa o lugar, a situação, nada.. absolutamente nada. Se vc não estiver bem com você mesmo nada importa mais.
A paz é algo que não tem preço, mas quando conquistada é o maior tesouro do mundo.
A sensação que hoje estou sentindo tá um pouco estranha. Não consigo descrever exatamente o que estou sentindo a não ser a leveza. Não sei o que é isso.
Mas é bom.
Não fiz absolutamente nada de tão diferente que pudesse transformar tudo. Mas eu garanto que to bem.
Eu preciso cuidar e muito do meu lado espiritual. Este é a base para o mundo material. Nâo tem jeito. Todas as vezes que me afasto, que não dou o devido valor as coisas mudam de uma forma tão negativa que não é fácil.
Gostaria imensamente de guardar este momento dentro do meu coração para que possa buscá-lo todas as vezes que se fizer necessário.
A paz é bom demais.
Vamos em frente. Trabalhar, viver, e tudo mais. Só que de forma diferente.
Vamos deixar a roupa velha e trocar p…

palavra do dia: INTROSPECÇÃO!

Imagem
Sei lá. Tá tudo muito esquisito hoje.
Ontem a noite estava com a cabeça a 1000 p/hora, pensamentos mil, um certo desconforto com as vivências dos últimos dias, informações, coisas novas.. enfim. tava um turbilhão! o próprio olho do furacão.
Após uma noite quase bem dormida, a sensação é que não quero falar.
Parece que não tem sentido retrucar, deixa a vida se encarregar de tudo. Vou vivendo e aprendendo, mas não tenho que interceder por nada e muito menos ninguém.
Nada mudou aparentemente, mas dentro de mim, tá uma paz que chega até ser esquisita. Não to conseguindo decifrar o que está acontecendo, mas a verdade é que não quero falar nada. Queria ficar quietinha no meu canto, só observando e pensando...
Não vou mudar nada e nem quero.
Deixas as coisas acontecerem esta é a ordem do dia.
Um dia de cada vez, nada mais.
bjs
Namastê

eu fui!!

Imagem
Eu fui..... passei o final do sabado e  a metade do domingo neste lugar. Fomos eu, Eliza, Marcela e Adriana.
Foi uma experiência nova. E como sou dada a estas coisas, e sou aberta a isso, foi bem legal. Confesso que no começo não estava entendendo tem o que tava rolando e prá falar a verdade nem com que intuito eu fui parar lá!
Mas foi bom.
Não é a minha praia, eu sou de outra linha espiritual. Mas valeu e muito!
Namastê!

OM NAMAH SHIVAYA

Imagem
este já é para entrar no clima....

semana acabou!

Imagem
ebbaaaa
final de semana chegou!!! agora é só aproveitar.....
aff... semana passou rápido, mas foi intensa... meu Deus! mas foi bom.. acabou!

O menestrel - William Shakespeare

Imagem

noite quente

Imagem
noite linda.. tá uma lua lá fora que dá gosto de ver.
noite de verão.
cheia de gente na rua.
bares cheios... sorrisos... falas.. gargalhadas...
o som do verão é realmente contagiante...
mas o que "pega" é na hora de dormir. dá vontade de dormir láfora...
mas no segundo andar e apartamento sem varanda fica complicado..
enfim.. vamos abrir todas as janelas e tentar aproveitar um pouquinho do ventinho, se é que tem lá fora.
Mas na hora que o sono bater não tem jeito.
é cama mesmo!
bjs

problems

Imagem

fortaleza em pedaços

Imagem
FORTALEZA PARA VER, REVER E REVIVER.....

a vida.

Imagem
Realmente a vida é da cor que a gente vê ou quer ver.
De repente nos damos conta que nada muda (externo) e sim a forma que a gente vê as coisas acontecerem a nossa volta.
O externo tem o seu peso, mas o nosso interno tem que ser maior para se sobrepor a negritude.
Este foi um presente de Deus e não tem como não ser boa!
Só porque não saiu exatamente do jeito que a gente queria? isso é teimosia.
Só porque não aconteceu? ainda não chegou a hora certa.
E ai? vamos seguir em frente?
A vida é da cor que queremos.
Ao invés de pegar o lápis preto de manhã, pegue a caixa inteira de lápis colorido e encha o seu dia de cor e alegria.
Sorria!
Tenho que aprender muito e muito! Creio que até o meu último suspiro estarei aprendendo. Até com este aprenderei. Enfim, tenho que me manter "quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" para seguir sempre em frente e sem medo.
Se não terminou é que não chegou o final.
bjs me liga!

esta é prá vc!

Imagem
Não sei porque vc insiste ... não promete aquilo que vc sabe que não pode cumprir....
Relax.
A vida é assim.
Vamos seguindo em frente.
Amando, caminhando e cantando a canção!
bjs

gosto disso!!

Imagem
Com é bom abraçar.
Não tem como não gostar.. ficamos tão juntinhos, tão perto, a gente sente o pulsar do outro corpo, sente o cheiro, sente a pessoa...
Amo muito tudo isso! eu sei que é frase feita mas gosto.
Vai um abraço, aí?
bjs

esquisitices

Imagem
Uma coruja deixou todo mundo de olho arregalado depois de ter uma noite "daquelas" em Pforzheim, na Alemanha.

É que ela encontrou algumas garrafas descartadas de Schnapps, uma bebida alcoólica destilada, que não estavam completamente vazias.
A ave bebeu o restinho de bebida que encontrou ali e acabou ficando bêbada.
Frank Otruba, porta-voz da polícia local, disse ao Spiegel Online que a coruja foi encontrada na beira da estrada, estática, ignorando o tráfego.
- Uma mulher que passeava com seu cachorro alertou a polícia depois de ver a ave sentada no acostamento.
Por sorte, ela não estava ferida. Agora, segundo Frank, um especialista está cuidando dela - e dando bastante água para ela beber.
Enquanto a coruja não ficar sóbria, não será liberada. Afinal, ela ia eventualmente acabar perdendo o rumo de casa...

fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/se-beber-nao-voe-policia-prende-coruja-bebada-20110119.html

frase roubada do Face

Marco Luque


‎"Quando você não sabe o que por depois de uma vírgula, troque-a por um ponto".

e lá vamos nós! Namastê

Imagem

amizade - by Mário Quintana

Imagem
A amizade é um amor que nunca morre.

vidinha boa

Imagem
oh vidinha quase boa esta.
Cada dia uma atividade diferente. Olha só que maravilha. Um dia lava-se banheiro e roupa. No outro passa a roupa que já estava acumulada no quarto mas a que estava no varal.
"vida de nego é difícil é difícil como o que"?
brincadeiras a parte, estas atividades também fazem parte do meu cotidiano como o de um monte de gente. Não ou a única que tenho este previlégio.
Confesso que eu acabo meio que enrolando para começar a fazer, mas quando "pego no breu" a coisa anda.
O que eu acho mais engraçado é que com estas atividades eu consigo quase que colocar os meus pensamentos em dia
tudo bem que eu penso, repenso e resolvo. Nem sempre é o certo, mas para aquele momento é o que me alivia o coração, então tá tudo resolvido! fico até mais feliz.
Mas olha isso. Pobre é uma merda mesmo! fica depois depois de ficar 2 horas passando roupa! não tem jeito, quem nasceu prá tostão não chega a vintém. kkkkkkk
Brincadeiras a parte, eu tento me adaptar a todas as situ…

porta aberta

Imagem
deixe sempre a porta aberta. Mesmo que não seja escancarada, deixe uma frestinha para que a luz entre.
Coisas boas sempre acontecem e as oportunidades também. Mas se vc estiver fechada para o mundo, ela não entrará, muito menos o amor...
Pense nisso.....

Mário Quintana

Imagem
Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira

Mario Quintana

Imagem
Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!

fala prá mim....

Imagem
“Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ficar para ouvir minha resposta.”

MUDANÇA by Lya Luft

Imagem
Mês passado participei de um evento sobre as mulheres no mundo contemporâneo . Era um bate-papo com uma platéia composta de umas 250 mulheres de todas as raças, credos e idades.
E por falar em idade, lá pelas tantas, fui questionada sobre a minha e, como não me envergonho dela, respondi. Foi um momento inesquecível... A platéia inteira fez um 'oooohh' de descrédito.
Aí fiquei pensando: 'pô, estou neste auditório há quase uma hora exibindo minha inteligência, e a única coisa que provocou uma reação calorosa da mulherada foi o fato de eu não aparentar a idade que tenho? Onde é que nós estamos?'
Onde não sei, mas estamos correndo atrás de algo caquético chamado 'juventude eterna'. Estão todos em busca da reversão do tempo. Acho ótimo, porque decrepitude também não é meu sonho de consumo, mas cirurgias estéticas não dão conta desse assunto sozinhas. Há um outro truque que faz com que continuemos a ser chamadas de senhoritas mesmo em idade avançada. A fonte da juventud…

mensagem de amiga

Imagem
Recebi este recado por e-mail da minha amiga Luzia. Amei!
Vale a pena já começar a semana com o pé direito.

dom pedro II

Imagem
O Dom Pedro II já tinha visto isso há 149 anos !! é brincadeira o descaso com as pessoas!! que triste notícia!

as mensagens vem de todos os lados

Depois que eu escrevi o último post sobre falta de vontade eu fui visitar o blog da minha amiga "templo da sintonia" e me deparei com um texto maravilhoso.
Visite: http://templodasintonia.blogspot.com/ e leia tudo, mas em especial VOCÊ É FATO
bj

sem vontade

Imagem
Sem vontade....
Que coisa mais chata.
Só de pensar que amanhã é segunda-feira e tenho que enfrentar algumas situações que não quero mais, tá me deixando sem chão.
To de saco cheio de tantas grosserias e falta de ajuda.
Cansei de ser feita saco de pancadas enquanto eu olho do lado e gente fica na internete a toa e eu me f_____o.
Isso vai minando. Vai te deixando sem vontade de ir trabalhar.
E não tenho nem mais vontade de conversar, de tentar reverter, porque hoje vejo que isso não vai mudar nada.
Eu preciso encontar o caminho do meio para que eu possa viver melhor. Ter uma situação de trabalho melhor do que a que eu estou vivenciando nos ultimos meses (+/- 2 meses).
Deus que me dê sabedoria para poder viver um dia de cada vez com muita paz!

tem gente que insiste....

Imagem
Tem coisas que acontecem na vida da gente que nos fazem ficar sempre boquiabertas.
Definitivamente eu não vou tentar racionalizar nada. Não vou pensar mais nada de porque, como, onde .... Chega.
As coisas vão acontecendo como tem que acontecer. Não são racionais.
Só sei que não mais recebo um torpedo do Mister R. com um convite, mas eu estava fora.


Não sei o porque me procura, não quero mais nada. Somente amizade e já tá de bom tamanho. Quando eu penso que ele vai tomar o rumo da vida dele, fazer as coisas na boa, me procura.
Chega. Não entro mais nesta coisa não.
Chega.
Chega.
Chega.
De boba, eu tenho a cara e o jeito de andar.
A fila já andou!
bjs e não me liga

noite de sabado

Imagem
  Sábado a noite rolou um momento totalmente diferente. Fui para MG e no sábado a noite sai para tomar uma cerveja com a minha prima Cristina. Sabe quando isso tinha acontecido?  NUNCA. Olha que coisa esquisita. Temos a mesma idade, um monte de coisa em comum e nenhuma oportunidade de se conhecer melhor. O bom, como eu sempre digo é que família não tem protocolo e então por isso a gente não precisa de grandes pompas. As oportunidades acontecem e a gente somente aproveita. Estar em família é sempre bom demaisdaconta. E para completar chegaram mais dois e ai ficamos todos juntos.  Foi uma noite muito agradável. Valeu a noite e o bom papo como sempre
                                               Estar em família é sempre bom.  Um brinde!!

vou alí e já volto

Imagem
FUI!!!

sexta-feira

Imagem
Eita semaninha besta esta.. ainda bem que acabou! ufa!

acabou....

Imagem
Mais uma vez, resolvo ficar em casa para assistir o último capítulo de uma novela. Nossa. quanta perda de tempo.. que finalzinho mais tosco.
Tudo que a gente acaba falando mal (embora muitas coisas até sejam feitas) aconteceram.
Relações a três tiveram duas. O canalha preso que não é culpado - a injustiça aconteceu.
A fama que sobe a cabeça, relações entre pessoas de uma pequena diferença de idade, drogado que se cura, e a bandida que sai do país ilesa e rindo de tudo.
Esta é a cara de um país? é isso que se prega, onde uma porcentagem enorme se baseia em novela? é a vida fácil que é legal? É sempre enganando as pessoas para se dar bem?
Que triste.
Eu sei que é ficção, mas a vida imita a arte ou vice e versa. Não sei.
O que sei que não gostei.
Embora na vida real a coisa é feia sim, pelo menos nos momentos de laser a gente poderia ter um momento mais feliz, um momento em que se pode acreditar nas pessoas..
Enfim.. a vida realmente não é justa nem na ficcção.

felicidade repentina

Imagem
De repente no banho fui sentindo uma felicidade tão gostosa, um bem estar que há dias não tenho sentido.
Estes meus últimos dias foram um porre e olha só... a vida feliz voltando ao normal...
Peraí, não é bem assim.
To mais doida que o batman... me lembrei o porque desta "leveza", isso tudo tem nome:


Bendito seja a tecnologia farmacológica para enfrentar as turbulências do dia a dia!
ebbaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não é sempre que faço isso, mas este eu chamo de um Santo Remédio!!

eu queria acreditar

Imagem
Confesso que eu gostaria de acreditar nisso tudo

14/1 - realmente não dá prá acreditar....

O Valioso Tempo dos Maduros - Mário de Andrade (1893-1945)

Imagem
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora.
Tenho muito mais passado do que futuro.
Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas.
As primeiras ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram,
cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas que, apesar da idade cronológica, são imaturas.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário-geral do coral.
As pessoas não debatem conteúdos, apenas rótulos.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa,...
Sem muitas cerejas…

Tragédia no Rio de Janeiro

Imagem
Só agora que eu vi a desgraceira que tá ocorrendo.
Meu Deus... quantas desgraças por causa da chuva.
São mais de 200 pessoas mortas.
Quanto sofrimento.....
E eu com sentimentos tão pequenos. Nossa... a gente fica vendo o jornal e não vai entendendo como tanta desgraça pode acontecer em tão pouco tempo.
Nossa.. eu fico arrasada pela impotência frente a isso.
Não se pode fazer nada. Já aconteceu. Muita gente perdeu tudo, familia, amigos, casa, tudo! é uma vida que está misturada na lama e na água barrenta.
Infelizmente algumas vezes em que me encontro em situação de indignação, injustiça, eu chego em casa com a cabeça a mil p/hora e me deparo com estas tragédias. Eu me sinto tão pequena e com sentimentos tão pequenos que sinto vergonha.
Deus, só o Senhor pode acalentar estes corações destroçados por mais esta tragédia.
bjs