Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

em casa....

Imagem
Ufa.... mudança faz uma bagunça interminável...
O pior é que a gente vai somente vivendo com o essencial e não coloca o resto em ordem.kkkkkk enfim.. ainda tenho um monte de coisa para fazer e um cansaço imenso....
Mas chego lá!
Tenho que pegar algumas coisas que estão no apartamento ainda e limpar e entregar.. Fazer vistoria e tudo.
Vai dar certo se Deus quiser.
Mas feliz
Já estou até com o Juanito em casa já! tadinho. ainda chora a noite. mas vai ficar bem.
Hoje já tomou a primeira vacina.. tá meio "moadinho" mas é pro bem dele. Temos que fazer isso.
Mas já brincou .. tá saudável.. Amém
Vamos a casa..
bjs

ausente

Imagem
ausente por uns dias devido a falta de conectividade at home....
mas a partir da semana que vem tudo 100% positivo e operante!
amem
FELIZ DA VIDA!!

honestidade

Imagem
Estou indignada... Se não bastasse ter que voltar para uma casa que não está de acordo com o que deixei, o mal caráter (só falando assim) do inquilino está com atraso de 10 dias para pagar o último aluguel. EU NÃO TO ACREDITANDO NA CARA DE PAU deste indivíduo. Eu não consigo acreditar.......
Até quando isso????? Prá que isso???? To puta da vida. Já to gastando o que eu não tenho devido a merda que ele deixou a minha casa e nem o que é de obrigação dele vai pagar???

recomeçar

Imagem
Deus nos fala ao coração...
É tempo de mudar...
Deixar prá tráz o que passou e se renovar..
Nova fase
Nova Família
Novos amigos (os velhos sim, mas diferente)
No começo.....
De dentro prá fora
Sem medo de amar.
Sem medo de sofrer
Apenas viver
Obrigada Pai, pela luz Divina! Vamos viver e muito! O meu tempo aqui não pode ser disperdiçado nunca mais.
VAmos viver e feliz
Obrigada pela vida que tenho
bjs

desabafo e pedido

Imagem
Jesus,
Só Você sabe das minhas angústias e medos. Sabe o que vai no meu coração e no meu íntimo.Só  Você é capaz de aliviar todas as dores e nos encher de amores os nossos corações.
Estou ainda com os pensamentos em desalinho e preciso da sua ajuda, do seu colo para que tudo volte ao normal.
Todas as vezes em que eu penso que posso fazer alguma coisa sozinha eu fico mal.
Esquece
Só Você pode cuidar de tudo .....
Neste exato momento, peço pela sua misericórdia e amor, acalma meu coração e faça como tiver que ser.
Tudo tem uma razão de ser e só espero ter forças para suportar tudo o que tem pela frente.
Que esta minha decisão tenha sido acertada e de sua vontade.
Amém

14 de Abril - dia do café

Imagem
amo café.....
e agora com o tempo ficando mais ameno esta bebida fica ainda mais gostosa.....

em caso de emergência...

Imagem

domingo de preguiça

Imagem
O final de semana praticamente se foi.
Hoje foi o dia da preguiça.
Neste final de semana estava muito e ainda estou introspectiva. Minha cabeça doida está a mil p/hora com todos os últimos acontecimentos.
Perguntas sem respostas. Será que tomei a melhor decisão? Porque voltar?
Fiquei atônita com o que me deparei. Não sei se fiz certo já no outro dia gastar o que gastei para arrumar a casa, não sei de mais nada.
Estou igual a um ponto de interrogação. Não sei se vale a pena toda este estress e até acredito que 90% de tudo isso está somente na minha cabeça... não sei.
Eu fico olhando as coisas todas encaixotadas, a vontade de acabar com tudo isso o mais breve possível. O inquilino que não paga o último aluguel. Tenho somente dois dias para terminar tudo sedo que tenho que trabalhar e muito, mas por outro lado tenho a sensação de ponto final. De recomeço. Mas um ponto de fracasso. De ainda depender da família para fazer as coisas. Isso me machuca e muito.
Mas vou superar. De repente eu estou me…

Santa Paciência (Terça Insana)

Imagem
É a minha cara!

mundo globalizado

Imagem
Para o mundo que eu acho que quero descer.... não dô conta disso tudo não, sô! Ave Maria, tres vezes!!!!
Estava aqui agora, neste exato instante, com três páginas abertas de sites totamente diferentes, televisão ligada, copiando fotos e editando.... pensando no meu dia do trabalho de amanhã que começará com uma ótima reunião as 8h00, meu querido caozinho que virá depois do feriado, na minha mudança da semana que vem, tenho que ir no banco na hora do meu almoço e não é perto, pagar contas, mudar endereços... aff.... e ainda por cima querem e exigem que a gente esteja sempre de bom humor, linda, penteada, perfumada,  com todas as respostas na ponta da língua e mais as soluções de tudo para todos.. aff.. não quero isso não.
Prá onde vamos com tudo isso.. a gente não tá vivendo mais a vida.. estamos empurrando do jeito que dá. Amanhã já é sexta-feira e eu nem via a semana passar. Tudo bem que fiz muitas coisas, mas para... chega.... cadê o tempinho prá mim..
Pronto, já lembrei de outros iten…

Juanito & Family

Imagem
Hoje fui ver meu bebe.... este no meu colo, ou melhor, na minha mão esquerda é o meu querido JUANITO JONES..... lindo da mamy
Hoje está com 31 dias.....
Depois do feriado ele vem prá casa....
amei... já sou mais feliz hoje!!

respostas no trabalho

Aprenda a ser educado no trabalho. No lugar de: Usar:


Nem fudendo!
Não tenho certeza se vai ser possível.

Tô cagando e andando!
Não vejo razão para preocupações.

Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

Caralho!
Interessante, hein?

Foda-se, não vai dar nem a pau!
Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Precisamos melhorar a comunicação interna.

E na bundinha, não vai nada?
Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.


Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
Ele não está familiarizado com a situação.


Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho !
Desculpe, senhor.


Bando de filho da puta!
Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.


Foda-se, se vira!
Infelizmente não posso ajudar.


Puta trabalhinho de corno!
Adoro desafios.


Ah, deu pro chefe?
Finalmente reconheceram sua competência.


Enfia essa merda no cu!
Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho…

ajuda

Imagem
Este é o meu simbolo oficial de mudança.
Nossa.. nestes ultimos 6 anos foram tres mudanças....
Vai gostar tanto de ir e vir assim na conxinchina...kkkkkk
Mas...confeso mais uma vez que não esperava fazer esta volta, mas o mundo é que dá voltas e nestas eu fui, ou melhor, estou voltando.
Sem problemas.. vamos lá
E por falar em ajuda, nem teria como deixar de lado a minha mega power amiga Mariana presente em tantas situações.
É ela junto com o maridão que irão fazer a minha mudança.
Eles são pessoas muito especiais, e sempre peço a Deus por eles e agradeço por fazerem parte da minha vida. Sem contar os filhos que eu amo demaisdaconta.
Mari, vc é mega especial na minha vida!
Muito obrigada por tudo!
bjs

ajuda é bom, eu gosto e pelo sim!!!

Imagem
Então...... as coisas vão acontecendo ou melhor eu vou fazendo acontecer...rs
No domingo pela manhã, estando eu mais doida do que o batman, saio a comprar os materias para dar um trato na minha casa mas.. como trazer.... hum.. deixa eu pensar... nem pestanejei, lembrei do meu amigo Mister R e vou pedir sim, qual o problema. Se disser não eu vejo um plano B.
Bom, "carsei" a cara na segunda-feira de manhã e pedi. Sabe qual foi a resposta, sim, lógico que eu posso buscar, sem problema algum. aff, que coisa prá lá de boa
Não pode ser na segunda e ainda veio falar comigo se teria algum problema de ser na terça. Lógico que não teria problema algum.
Enfim.. fomos buscar. Como é bom poder ter alguém para dividir as coisas, tirando o esforço físico é claro, poder dividir é bom demais.
Bem... carregado o carro vamos para casa. Eles descarregou tudo, guardou lá dentro e foi fazer um tour. Acho que terei visitas lá também,kkkkkkk
Enfim.. mais um motivo para agradeer a Deus pelas ajudas que te…

I have a key

Imagem
I have a Key and my liberty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem ainda acreditar, estou com todas as chaves da minha casa na mão.. aff. que sensação de domínio.. agora é minha e ponto final.
Fui lá, fechei o portão do fundo, dei mais uma olhadinha na casa, prá ver se me acostumo com o feinho.... não tem jeito. Vai ser meio complicado, mas se Deus quiser será por pouco tempo.
O material já está comprado, agora falta é fazer.
Estou muito feliz e agora em contagem regressiva para ir embora.
Nossa... hoje estando lá, parei com duas vizinhas. Creio que qualquer tipo de solidão foi embora, porque morar em lugar pequeno e onde se conhece todo mundo não tem jeito. A gente sempre tem gente perto. Isso é bom demais.
Acho que estes anos fora me fizeram ver as coisas de forma diferente.
Preciso de tudo e de todos mesmo.
Todos tem a sua importância e o seu grau de valor dentro de mim. Já está sendo bom.
Semana que vem já vai rolar café da tarde de novo e gente em casa. Acho que vai ser um pouco estranho no começo, …

mensagens espiritas

Imagem
CURA ESPIRITUAL

Comece orando. A prece é luz na sombra em que a doença se instala.
Semeie alegria. A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência. Toda irritação é desastre magnético de conseqüências imprevisíveis.
Guarde confiança. A dúvida deita raios de morte.
Não critique. A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura. A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize. O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem. Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos. Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo. Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
André Luiz (espírito)
Médium: Francisco Cândido Xavier Livro: O Espírito da Verdade.
.........................................
COM VOCÊ MESMO
Meu amigo, você clama contra as dificuldades do mundo, mas será que você já pensou nas facilidades em suas mãos ?
Observemos:
Você concorre, em tempo determinado, para exonerar-se da multa le…

desabafo

Imagem
Bem, conforme vai se passando o tempo, a gente consegue até colocar os pensamentos em ordem, graças a Deus.
Preciso descrever até para seguir em frente.
10/11/05 - O Luiz morre e o meu mundo para. Socorroooo... Quase morri junto. Acho que um pedaço de mim foi embora. Mas sobrevivi.
01/06 - me mudo para o apartamento do Cláudio porque não conseguia viver na casa que tanto me trazia lembranças do Luiz. Mal sabia que a dor me acompanhou por tanto tempo, mesmo tedo saido de lá. Enfim.. a gente no momento de dor não consegue enxergar nada além de um palmo na frente do próprio nariz.
05/07 - a casa foi alugada para o Mister X que é amigo da família.
Tudo caminha a passos largos e vamos vivendo cada um a sua vida.
02/11 - após um tempo de pensar e repensar na vida, resolvi após a dor ter sido vencida, e de não ter muito dinheiro para bancar as contas sozinhas eu resolvo pedir para morar na casa. Meu pai, liga para ele e pede para desocupar a casa. Olha, eu te dou 30 dias tudo bem, se vc precisar d…

A Fábula do Porco Espinho - By Silvana J.

Imagem
Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.

Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos,
assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.

Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados,


então precisavam fazer uma escolha:


Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.


Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos.


Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação


com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.


E assim sobreviveram.


Moral da História
A melhor amizade não é aquela que une pessoas perfeitas, mas aquela onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

dor

Imagem
Mais uma vez estamos vendo uma situação trágica.
Um psicopata entra numa escola e mata 12 crianças, deixa 11 feridas e se mata.
O que está acontendo?
O que precisa ser feito para que isso não aconteça e traga tanta dor e tristeza para tanta gente?
Nós que estamos longe, não temos nenhuma ligação com estas pessoas, estamos estarrecidos e muito triste. Imagine a família, os amigos, enfim... tudo tá muito triste.
Os dias estão cinzas.. cinzas de medo, raiva, tristeza.....
O que está acontecendo que as pessoas estão assim?
O que leva uma pessoa sair atirando nos outros?
To sem entender.......
O que sei que estou triste.
Deus ajude a todos.

MAIS UM ITEM

Imagem
UFA.. Não disse que no outro dia tudo se resolve....
Menos um item para se pensar.
Graças a minha mega power amiga Mari, já tenho caminhão para a mudança!
ebbaaaaaaaaaa
agora já fico mais calma com menos um item para ir atrás.
Vamos aos outros
Já to mais calma agora.
bj

sem força....

Imagem
Hoje foi o primeiro dia depois da notícia da concretização da mudança.
Nossa.. tenho tanta coisa para fazer e to tão sem energia, sem animo e com a cabeça e o coração a milhão.
Aquela sensação de que era isso que eu queria e agora to sem saber por onde começar.
Faz uma semana que eu como igual a uma loka. To anciosa. To engordando. To aflita. Tenho que fazer um monte de coisa e não sei nem por onde começar.
Faço tudo tão na boa e agora to aki, feito besta e tonta. Virando de um lado pro outro, com um monte de coisas para fazer e sem saber por onde começar.
Quando to no escritório fico pensando no que preciso fazer e quando chego em casa fico parada e sem vontade de fazer absolutamente nada. Credo..
Não pode ser assim.
To na espera de resposta sobre caminhão para mudança. Tenho que esperar este para agendar o restante.
Como é difícil arrumar as coisas. Meu Deus! Porque tanta ansiedade. Poderia ser tudo bem diferente mas infelizmente não é.
Preciso me centrar para que as coisas saiam …

convite

Imagem
Recebi um convite para um café.....
mas que tipo:
- final da tarde
- pós jantar
- café da manhã
boa pergunta.......

casamento a vista......

Imagem
Não, não vou me casar.... ainda.......
A minha amiga Virginia vai se casar.. Ela está a mil p/hora.. resolveu dar o SIM no domingo... tá uma felicidade só e eu confesso que também fiquei.
Ela merece ser feliz como todos. Encontrou uma pessoa legal e eu torço muito que isso seja por muito tempo.
A vida é boa, mas se tiver uma boa cia é melhor ainda.
Vi, torço por vc! Seja sempre muito, mas muito feliz, sempre!!!!
bj

rolou....

Imagem
coração é terra onde ninguém anda.....
passam os meses, tá entrando ano e saindo ano e eu continuo nesta mesmice.
Eu juro que me contenho, mas tem horas que o sentimento fala mais alto.
Rolou sim
Foi bom... é sempre bom ter este homem por cia.....
É gostoso,
meu número....
e cafajeste... aff.....
Mas.. to de boa.. pelo menos por enquanto.....
Prometi viver um dia de cada vez.. e assim está sendo.
Tava com saudades de ficar com ele.
Sabe aquela música " quando vc passa eu sinto seu cheiro" ... eu piro mesmo!! aff....
Oh mulherzinha fraca esta que me tornei...
Não resisto aquele cheiro.. faz bem pro meu corpo e prá minha alma.
Enfim...
beijo é bom, beijo é muito bom!
Vamos
Beijo me liga!

contagem regressiva

Imagem
esta minha vida realmente é cheia de idas e vindas mesmo... socorrooooo
Mas agora é prá valer...
Aff... o telefonema tão esperado aconteceu. Nem to acreditando.
Posso mudar...
Nossa... to até passada com esta novidade.. esperei tanto e desejei tanto que agora estou aki até repensando se era isso mesmo o melhor a ser feito.
Bem.. agora é tarde!
Tenho que "sacudir o bambuzal" e mexer o esqueleto e ir embora.
Vamo que vamo
Acho que chegou o momento.
A hora é agora e o momento é este
Vamos que temos que continuar a nossa caminhada.. a nossa vida.
Hoje até falei assim.. voltar para onde nem deveria ter saído. Mas ao mesmo tempo, valeu! Valeu pela experiência e por estar de fora e dar muito mais valor nas minhas coisas.. nas minhas raízes.. na minha história.... Enfim.. Tudo tem seu tempo e nada, ABSOLUTAMENTE NADA acontece por acaso.
To num misto de feliz x ansiedade, insegurança x felicidade.. sei lá!
Vamo que vamo... A vida é curta e vamos viver o que temos.. Ser feliz é primordial.
To feli…

final de semana

Imagem
Passei este final de semana sozinha....
Tirei dois dias prá mim.
Pensei e repensei na minha vida.
Algumas pessoas que estão próximas e que preciso ver o que fazer....
Confesso que as vezes preciso deste tempo prá mim. Não sempre, mas é bom. É arrumar as coisas que estão dentro da gente e que só a gente pode resolver.
Mas como eu sempre digo: sou ótima cia prá mim ! 
Então, tudo resolvido. Agora é só continuar.
Vamo que vamo!
Viver ainda é bom demais.

vampiros

Imagem
Neste final de semana, assistindo alguns programas na TV a cabo, me dei conta do número enorme de séries, filmes e afins sobre os vampiros.
Nossa.. como estou fora mesmo. Pensei que tivesse ficado na saga do Crepúsculo e CIA mas não.
O que será que faz como que isso ainda seja um tema tão atraente?
Será que a imagem do galanteador e amor eterno fazem tanto sucesso assim?
Porque é sempre um homem - vampiro, rico, inteligente, bonito, atraente e um ótimo amante.....
Nossa...será que só assim a gente terá um amante de verdade??
kkkk
sabe-se Deus.....

CASAMENTOS

Imagem
eu havia comentando aqui do casamento dela...
E ká estou eu para falar da separação.

Casamento assim eu não quero

O que será que acontece que não duram nada?

Não sei responder.

domingão

Imagem
Mais um final de semana ...... o tempo tem passado tão depressa que quando nos damos conta já passou... já virou passado.
Após umas semanas de tumulto na vida, vamos voltando ao pseudo-normal.
Tive que tirar o pé do acelerador e seguir um curso mais devagar na minha vida.
A mudança foi postergada e agora fico na espera.
Trabalho estou com as rédeas.
Amor.. sem novidade, ou melhor, sem novo amor.
Enfim...
Voltando ao normal.
Step by step
Vamos seguindo em frente
Caminhando, amando, cantanto e seguindo a canção.
Vamos tocando a vida...
É muito curta e uma belo hora a gente se vai, então.. boralá ser feliz AGORA E SEMPRE!