Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2012

Descobri que me amo

Imagem
Amém aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de certo tempo a gente aprende ou relembra, sei lá!
Ultimamente tenho me redescoberto e já faz um certo tempo que tenho dito: EU ME AMO.
E não é que é verdade e há cada nova situação só tenho que constatar a verdade sobre isso.
To mesmo me achando e me sentindo o máximo.
Fazer o que. Sou assim mesmo e ponto final.
Veja bem, eu sou daquelas que me jogo de cabeça em tudo, quem me conhece pessoalmente sabe bem disso. Sou inclusive capaz de ter o amor verdadeiro umas 5 vezes por ano, sofrer e já sair amando de  novo.
Sou assim e com o passar do tempo, mais precisamente 42 anos se passaram, eu vou tomando definitivamente as rédias da minha vida. Nossa.. confesso que isso é prá de lá de bom e não tem preço.
Há um tempo atráz, conheci uma pessoa - Mister L na qual me chamou atenção.
Mas a investida foi bem sutil. Um e-mail aqui, outro ali até que começamos a nos falar diariamente.
Socorrooooo
O cara é mais doido que o batman. Cada coisa foi acontecendo????
Um dia e…

LUTO DE NOVO

Imagem
A vida toma o seu rumo e vamos levando, ou melhor, vivendo... Ontem, 25/7, fez 7 anos que estou na mesma empresa.. Bom né! Gosto do meu trabalho, gosto do lugar, gosto das pessoas.. mas todo aniversário eu lembro do Luiz. Não tem jeito. Porque esta data fez parte do começo de nossas vidas juntos e do término também porque no mesmo ano ele partiu. Pois é, 10/11/05 ele se foi! E ontem, para ter mais uma marca, o pai dele se foi também – José Baldassin faleceu. Meu Deus...... Que choque. Que dor. Que sofrimento que veio a tona. De manhã quando eu soube fiquei atônita e quis de todas as formas negar o acontecido. Vou fazer de conta que não vi no facebook e boa. Mas como?? Todos sabem que eu entro todos os dias, não teria como fugir disso. Bem, vou trabalhar na parte da manhã e a tarde vou para o velório/enterro. Nossa.. de novo não... Não suporto, não agüento isso....... Enfm... foi chegando próximo da hora do almoço e eu surtei.... Que choro desesperado, que dor, que saudade....... Ele será enter…

Mudar o foco!

Imagem
socorrrooooooooooooo
resolvi dar uma lida nos últimos post.. meu Deus.. quanta depressão.. quanta falta de amor próprio.
para tudo.. eu não sou assim, nunca fui e esta foi só uma fase não muito boa!
Quem me conhece a fundo sabe que não sou assim.
Nossa.. chega de lamentação e vamos vibrar para cima e avante.
Coisas boas atraem coisas boas.
Pensamentos bons atraem coisas boas.
Coisas boas atraem pessoas boas.
E assim tudo vai ficando lindo novamente!
Vamos em frente e feliz, por favor!
A vida não é fácil, mas ganhei de presente! E como eu adoro ganhar presente vou festejar sempre, todos os dias!
bj e me liga sim!
Tamo na área!

começar de novo.. e escrever comigo.....

Bem, estou tentando há tempos retomar as minhas escritas e desabafos neste blog e to vendo que está muito difícil.
Quando tenho tempo não tenho inspiração ou assunto e quando estou sem tempo parece até que sou uma grande escritora com uma enorme vontade de devorar o teclado de tantos assuntos e fatos a serem narrados.
Agora por exemplo, estou no meu trabalho, na hora do almoço se findando e eu com um monte de assuntos que gostaria de colocar no papel e agora não terei tempo hábil para fazer.
Então, vou fazer assim, vou colocar titulos que estou "pipocando" e ai depois descrevo tudo!
Tomara que assim funcione!
Gosto de me expressar pelas palavras, embora muitas vezes sejam estas também que me fazem ficar rodando em círculos sem uma saída ou resposta plausível.
Mas vamos lá, vou tentar fazer assim....
Afinal de contas, uma grande caminhada começa com o primeiro passo.
Bora enfrentar a semana... Já começou feliz e cheia de acontecimentos.
bj me liga!

GPS X EU - uma viagem insólita

Imagem
Bem, pode parecer bicho do mato, ponto fora da curva, ser de um outro planeta, mas somente na semana passada tive o meu primeiro contato direto e sozinha com o GPS. Meu Deus..... Estou eu com uma amiga indo para uma outra cidade e eu precisava ir na casa da nossa bruxa e ela como sempre ir malhar na academia. Sou bem eclética, tenho amizades de todas as tribos até as que gostam de academia.kkkkkk. Para ganhar tempo ela teve a brilhante idéia de me empresar o GPS para que eu fosse sozinha para ganharmos tempo, afinal cada uma tinha o seu compromisso. Bom, ele já foi ligado do ponto de partida e aquela voz a todo momento mandando eu fazer as coisas, ou melhor, seguir a rota.. eu achei o máximo porque enquanto eu conhecia o lugar fui me divertindo muito com a certidão da “mocinha”. E não é que ela sabe o caminho?? Rs.rs.rs.rs..... tudo bem que teve pontos que ela se perdeu porque fiz caminho fora da rota dela e ela ficava “recalculando a rota” e assim fomos até o fatídico ponto. O caso de re…

retomada com pessoas.....

Imagem
Gastar velas boas com defunto ruim.

Este é um ditado que vira e mexe eu utilizo.
Não sei bem ao certo se chegaria a este ponto extremo, mas não encontro neste momento outro termo para expressar.....
Há algum tempo atrás eu “entrei numa pilha” com algumas pessoas por conta de outras... Nossa.. foi uma situação muito chata..Sabe aquela situação de três pessoas se juntarem para falarem mal de outra sem esta estar presente para se defender?? Pois é, foi o que aconteceu.. que feio né!! Quarentonas se prestando a este tipo de papel tão fulo.
Enfim a natureza humana é bem podre mesmo e acabamos fazendo isso e o pior, no final a situação se reverte e eu me coloco hoje como amiga da que foi chicoteada.. que feio.
Tudo bem que tem o lado bom, consegui assim de uma vez por todas ver que depois de alguns contratempos a pessoa tem o lado bom e eu gosto disso e ela também. Há males que vem para o bem e este foi o caso.
O que aconteceu é que na última sexta-feira sai com uma amiga na qual não fazia isso d…

Penso e penso.. e não chego a lugar algum.

Imagem
Definitivamente chego a conclusão de que quanto mais eu penso e tento entender as coisas no mundo (acontecimentos, situações, pessoas) vou chegando a conclusão de não chegar a lugar algum.

As vezes fico filosofando, tentando criar respostas exatas e não chego a nada
È do ser humano sempre ter respostas, e neste final de semana assistindo a Semana do Jô, vi uma pessoa que tem uma resposta boa pra isso... não precisamos ter respostas!! Olha que maravilha!!
Vai vivendo.....
Fico me questionando em tudo.. relacionamento então é algo pirante e quase nunca tenho resposta.
A gente se sente o centro do universo e quer 100% de tudo. Pra que e por que???? Vai levar há algum lugar?? Não!! Então.. relaxa!! A vida é uma só e tantas vezes curta demais que não devo mais perder tempo com isso.
Dá só pra viver????? Sentir e amar?????
Sabe aquela música/máxima: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”?? então..
É simples assim.. vamos só viver.. sem ter que ter explicação pra tudo!!!!
Acho que v…