Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

DESABAFO

Pensa em uma mulher chateada, indignada, decepcionada e sem paz??? Acha pouco??? Esta sou eu... Socorroooooooooo Como é que eu consigo viver nesta montanha russa de sentimentos e continuar viva? Ou melhor, sobreviver e ainda sorrir????? O que está acontecendo com os sentimentos das pessoas??? Eu sei e sou prova viva de que as coisas somente acontecem porque nós permitimos, mas tem situações em que esta máxima não se encaixa. Vamos a narrativa........ Eis que tenho um domingo M A R A V I L H O S O ao lado do Adriano junto com amigos que temos em comum. Perfect... melhor impossível..... Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e mensagens carinhosas trocadas mas sem nenhum contato. Beleza né!! A gente tem vida própria e cada um tem seus compromissos. Convidei para jantar comigo e ele não podia porque tinha aula.. hum... mais um item para o formulário de informações que eu não sabia. E ai, bateu a bola ninja e sumiu.. desapareceu..... Cacete.... O que estes caras pensam da vida.... Quando eu acho qu…

Desabafo do coração...

Sabe, durante um bom tempo, que não vou precisar quanto foi, eu vivi apaixonada, amando ou qualquer deste sentimento pelo Mister R.
Bem. Passamos por situações parecidas nas nossas vidas, amamos, sofremos e vivemos ......
Mas, o destino não quis que fosse como eu queria.
Ele optou ficar com outra pessoa e refazer a vida dele.
Ponto final??
Lógico que não. Ou vc acha que o meu coração além de surdo não é cego?
Foram dias e noites difíceis de tentar me desvenciliar deste ser maravilhoso.. aff...
Como era bom ficar com ele.
Mas... tudo acaba... até a gente.
Quando finalmente eu resolvi colocar um basta, um ponto final o cara surta né.... me procurou diversas vezes, me ligava, chegou a ficar de madrugada no carro na porta da minha casa querendo ficar comigo.. e eu resisti bravamente.. aff. como foi difícil...
Enfim.....
Eu tomei esta decisão e tinha que me manter forte
Após um tempo, em um reencontro casual com outras pessoas juntas, ainda tive que escutar que fui eu quem não queria mais ficar com e…

CORAÇÃO TEM RAZÃO????

Não sei responder....
Só sei que as vezes me pego com uma dor no peito, um nó na garganta, uma insegurança que não é minha, uma vontade de ser desejada, um sonho de ser amada e não ser perdida..
afffffff
Mulher é coisa de louco e quando tá gostando vira besta
Não gosto disso.
Gosto do que é certo.
Gosto da segurança de sentimento.
Gosto de me sentir desejada e amada
Não quero 24 horas mas quero a segurança das 24 horas por dia.
Quero ser lembrada......  sempre....

Adriano,
Quero ser amada por você
Quero fazer parte da sua vida.
Quero ser a mulher que te faz feliz
Quero ser a lembrança boa no seu coração
Quero ser a imagem do seu dia
Quero ser a lembrança da sua noite
Quero ser a mulher dos seus sonhos
Quero ser a amiga da sua vida
Quero ser sua......
Simples, não sei.. mas é o meu desejo
Desejo hoje.....
Beijos e me liga
Estou com saudades de vc

PENSAMENTOS DESORDENADOS

DUVIDAS
SAUDADE
MEDO
INSEGURANÇA
BEIJO
DESEJO
NECESSIDADE
FELICIDADE
CHORO
CORAÇÃO
CHEIRO
MAIS MEDO
ESTAR JUNTO
NAMORAR
OLHAR NOS OLHOS
SEGURANÇA
INSEGURANÇA
TRAIÇÃO
SOLIDÃO
BAR/BALADA/BUTECO/MULECADA
AFFFFFFFFFFFFF

tpm

Imagem
Tá explicado... Agora é comer chocolate e fim... simples assim beijos e me liga sim. 

TPM + CARÊNCIA = MERDA

Imagem
Afff... acho que estou nesta fase intensiva grau mil... Socorrrooooo... Nossa.. mas pra que??? Porque? Como fazer sumir este aperto do coração e esta sensação de solidão Poxa vida coração. Você estava tão tranqüilo e seguro e agora fica me pregando estas peças de me deixar palpitante e sem ar??? Veja bem... não é porque o “corpão” não te responde uma mensagem que a casa caiu. O que me leva a ser assim?? Justo eu??? Sempre dona de mim, capaz de tanta coisa.... Carência é uma merda mesmo Poxa vida... Para de se cobrar Deixa a vida me levar, vida leva eu!!!!!!!!!! Deus, acalma o meu coração..... tira este aperto, porque caso contrário vai vazar pelos olhos........ Gosto de gostar, só não gosto de ficar sozinha... Beijo me liga!

37DTO.........

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
........................................................... MSC

Não vou me esconder................

Imagem
e vou contar prá todo mundo mesmo.... Estou apaixonada sim... Não confunda com amor que é outra coisa e é somente consequencia ou não disso tudo. Mas estou assim em estado de graça. Sentindo as borboletas no estomago sim Quando vejo o mundo para e não interessa mais nada e nem ninguem. Amigos queridos que amo tanto, não me levem a mal, mas este homem me deixa assim. Tinha encontrado com ele - sim, ainda estou nesta fase do acaso medido, de encontrar com ele nos lugares que temos em comum na semana passada. After holiday nothing. Somente mensagens carinhosas e beijos nos sonhos e msg. Acordei com aquela vontede de ver... enfim.. o acaso se encarregou e encontrei este homem lindo que faz meu coração bater mais forte. Sabe aquela cena de novela, vc entra em um lugar e o homem que vc deseja te recebe de braços aberto com um beijo gostoso e ainda te chama de mulher cheirosa depois de um dia de trabalho. É prá deixar qualquer mulher na lua... socorro meu Deus.. suspende a morte que nem quero mais m…

Dias tumultuados e coração em frangalhos........

Imagem
Nos últimos dias muitas coisas aconteceram. Pra falar a verdade, creio que desde que nasci a coisa vem a milhão mesmo! Nunca fui uma pessoa de momentos devegar.. tudo vem num turbilhão mesmo.. mas amo.... Como sempre digo que infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer é verdade mesmo. A gente gosta de quem não gosta da gente, a gente quer ficar com quem já tem outra pessoa ou não quer ficar com a gente, ou não tem ninguém naquele momento.. affao... Mister R foi uma pessoa que sempre mexeu muito comigo. Mas eu tive que colocar um ponto final nisso tudo. Poderia viver uma vida dúbia se quisesse mas isso não é o que quero pra mim, embora meu coração tenha falado sim mas a cabeça diz não. Confesso que não foi fácil dizer não praquele homem MARAVILHOSO e ficar convivendo como se nada tivesse acontecido. Sim, eu choro no travesseiro que é lugar quente e ninguém vê ou sabe. Não sei se esta é a melhor forma, mas foi a que encontrei para conseguir sair fora mesmo me machucando e muito. Mas …

um brinde a vida!!

Imagem

redes sociais by myself

Imagem
Hello everybody Estava no meu momento trabalho e entre uma atividade e outra fiquei pensando enquanto observava o meu ambiente..... Hoje trabalhamos todos em uma grande sala separada por divisórias na qual cada um de nós fica em sua baia. Coisa de louco este nome. Me lembro quando falei isso perto de do meu primo João e ele caiu na gargalhada por nunca ter ouvido isso. Mas vc não é bicho? Como assim fica na baia? Bem.. ai é outro causo!!! Enfim... o que me chama atenção é que tenho pessoas na qual convivo diariamente de segunda a sexta-feira e muitas vezes nem ouço a voz. Em compensação todos estão nas suas redes sociais, se atualizando e conversando e colocando a conversa em dia, vendo fotos, agitando uma vida social e assim vai. Coisa de maluco isso.... a gente não consegue conversar 10 minutos com a pessoa que trabalha na baia do lado mas consegue ficar digitando grandes dissertações por horas a fio.... Ta tudo muito mudado mesmo. A gente não conversa mais face to face. Apenas no facebook…

msm

Imagem
Então...
as manhãs tem tido outro "sabor" com as mensagens recebidas.....
para alguns pode parecer pouco.. mas confesso que faz meu coração bater mais forte.
BJ ME LIGA, SEMPRE!!

...

.
.
.
.
.
.
.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._52 d to M.S.C.

Aconteceu!

Imagem
Bom dia dia!!! Passei o dia de ontem contanto minutos e segundos para a noite poder estar junto com ele novamente. Tinha um evento que foi desmarcado por mim, afinal de contas a vida é feita de escolhas e eu resolvi agradar o coração. Sabe aquela correria do dia e até chegar em casa parecia que o trânsito resolveu parar, o supermercado estava em slow motion, fora as visitas inesperadas de amigas e a correria de ajeitar a casa para receber o menino. Enfim, dei uma de mulher maravilha e sai correndo fazendo as coisas.. aff.. confesso que no “meio do caminho” cheguei a pensar que quando chegasse 9h00 eu iria abrir a porta e pedir para ele entrar e ficar me vendo dormir de tão cansada. Fora é claro do calor infernal que voltou a fazer. Socorrooooo. Definitivamente não gosto deste tempo quente e abafado Parece que estamos vivendo na porta do inferno. Horror!L Enfim... eis que o pupilo chega, lindo, cheiroso e com uma garrafa de vinho geladinha na mão.. aff... o mundo poderia parar naquele…

59 D

....................................................................... M.S.C.
Imagem
Estava a pensar.....
O papel aceita tudo e hoje em dia a internete aceita tudo.
A mesma palavra que pode acalmar o coração tira o sono e a paz com a mesma intensidade.
Hoje um retorno de e-mail e/ou SMS que não seja de acordo com o seu entendimento pode acabar com o seu dia :-(
Porque será que escreveu isso? ou porque será que não escreveu isso? o que ele/ela quer dizer? será que é??
Pronto. A partir deste momento inicía-se a mais nova novela mexicana na cabeça e ai vai até o último capítulo trágico (lógico).... com muito choro e drama.kkkkkkk
Enfim... como eu sempre mesmo digo: ...." Infelizmente nem tudo é, exatamente como a gente quer".... mas creio que seja melhor assim.
Quem disse que o meu jeito é o certo e o melhor????
Siga em frente e seja feliz.
Só sei que é assim.
Simples e complicado.
Difícil e fácil ao mesmo tempo
Amo viver ainda que tudo
beijos...
me liga ou me escreva, mas claramente com desenho para eu entender.....

bate coração......

Imagem
..... meu coração, bate feliz, quando te vê.......
E quando já bate feliz mesmo quando não vê?????????

vou lá....

Imagem