Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2010

as férias estão acabando....

Imagem
Esta foi boa...rsrs.rs.rs.rs Porém, eu tenho que voltar a labuta.. afinal de contas, se antes não tinha agora tenho: contas para pagar! ha ha ha. Mas valeram e muito. Férias são sempre muito bem vindas.... e estas foram boas.. viagens, novas amizades and relax total. Agora é tentar voltar a normalidade, dormir mais cedo, levantar mais cedo e ficar trancada no escritório o dia todo... ha ha ha. Mas ainda tenho três longos e aproveitáveis dias para usufruir. Só preciso me programar, caso contrário quando eu perceber já é quinta-feira cedo com o despertador me chamando. Mas tudo bem, eu gosto do que faço. bj

Fábia Borges

Imagem

agora com mais calma....

Imagem
Vamos com calma....
Depois que passa o furor do momento, é preciso colocar a razão sobre a emoção.
Não gostei de ver o candidato que eu votei, perder. Porém eu tenho que conviver com isso, caso contrário é melhor mudar de país.
Talvez nem seja prá tanto.
Acho que é muita fumaça prá pouco fogo.
Gostaria muito de poder ser mais ativa politicamente, ser mais presente, viver mais de perto o que se passa com os governantes, mas como sempre a gente só se deixa abater quando mexe com algo que se refere a nossa vida.
O primeiro discurso da Dilma não me fez ainda mudar a impressão ruim que tenho dela. Ela não me parece autêntica, verdadeira e sei que sozinha ela não irá governar. O problema são os que ela irá levar achando que serao tudodebom.com.br
Enfim.. não tem mais jeito.
Agora é ver o que será o amanhã.. responda quem puder.

carma da solidao

Imagem
Caminhas, na Terra, experimentando carência afetiva e aflição, que acreditas não ter como superar.
Sorris, e tens a impressão de que é um esgar que te sulca a face.
Anelas por afetos e constatas que a ninguém inspiras amor, atormentando-te, não poucas vezes, e resvalando na melancolia injustificável.
Planejas a felicidade e lutas por consegui-la, todavia, descobres-te a sós, carpindo rude angústia interior.
Gostarias de um lar em festa, abençoado por filhos ditosos, e um amor dedicado que te coroassem a existência com os louros da felicidade.
Sofres e consideras-te desditoso.
Ignoras, no entanto, o que se passa com os outros, aqueles que se te apresentam felizes, que desfilam nos carros do aparente triunfo, sorridentes e engalanados.
Também eles experimentam necessidades urgentes, em outras áreas, não menos afligentes que as tuas.
Se os pudesses auscultar, perceberias como te invejam alguns daqueles cuja felicidade cobiças...
A vida, na Terra, é feita de muitos paradoxos. E isto se dá em razão…

coração....

Imagem
Já tive muitos dias/noites assim.
Há cada telefonema, há cada torpedo... meu Deus....
Tudo voltava a tona.
Ontem no meio do dia recebi um torpedo terrivelmente provocante, porém eu confesso que acredito que não seja prá mim.
Mas não sonhei.
Se eu falar que não gosto é mentira, mas confesso que hoje gostaria de ter algo (e porque não com ele [R]), mas que fosse diferente. Cansei da insegurança, do vazio. Quero namorar mesmo. Quero poder sair e dizer este é o meu namorado. Quero ter alguém que fique comigo sim. Quero ver tv junto, sim. Quero até assistir jogo de futebol juntos, sim. Nosssaaaaaaaaa, já fizemos tudo isso juntos.
Mas fica este vazio. Não quero assim.
Já faz tempo que não o vejo. Primeiro foram as férias dele, depois as minhas férias, eu retorno de viagem e ele vai de novo. Acho que agora só no final da semana para ver de novo. Até lá, vamos trocando mensagens.
E viva a tecnologia a serviço do coração!
bjs pRoce!

não deu.... :-(

Imagem
Pois é..... Não tem mais jeito. A Dilma é a mais nova presidente do Brasil.
Eu deveria estar feliz, por ver pela primeira vez no meu país um presidente mulher. Mas não estou.
Já li tanta coisa dela, não consigo ter confiança nela. Não apresentou nada, só disse o tempo todo que iria continuar o que o Lula fez, e a gente sabe que isso não vai acontecer.
Medo não é prá se ter, mas se ela vai continuar o que está sendo feito, creio que teremos muita dor de cabeça ainda....
Deus proteja a nós todos e que possa nos guiar.

ai que raiva....

Imagem
MELECA - MELECA - MELECA
To passada com o resultado das eleições. Perder não é fácil. Mas esta foi terrível. E agora? mais 4 anos de Perda Total..... que triste fim é o nosso.

voltei de novo.....

Imagem
Aff.. agora chega de idas e vindas...
To com vontade de ficar em casa...
Nesta semana volto a trabalhar....  preciso pagar as contas né! kkkkk
Voltei de viagem hoje cedo só para votar.
Não me arrependo.
Faz parte a gente fazer algo pensando no coletivo.
Eu sei que o meu único voto não ganha nenhuma eleição mas tenho certeza que fará diferença no final.
As eleições são ganhas somente no final da contagem dos votos.
Eu fiz a minha parte. Votei no Serra e espero que ele ganhe.
Vamos esperar os resultados.
Estou aqui em casa torcendo.
bjs

Eu sei que vou te amar

amo sentir este sentimento lindo

acabei de ver um blog que tem um poema de vinicius, que me fez lembrar de uma música na qual me fez chorar....
foi uma cena de filme romântico. Na época e namorava um americano e cada vez que ele ia embora era terrível, mas teve uma vez que mais tarde veio a ser a última vez, na hora que me despedia dele começou a tocar



Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...
Eu sei que vou sofrer
À eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...
E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu …

hallowen

Imagem
O dia das bruxas está chegando e no blog da Rosana tem um link para vc fazer a sua foto: http://makemezombie.com/
É muito legal e fácil!

esta sou eu versão zumbi! ha ha ha

CV original

Imagem
Em Campinas hoje amanheceu com um inusitado CV.
Isso é que ser criativo! e não podemos dizer que passará dispercebido!

mais um desastre natural

Imagem
Na Índonésia um vulcão causa mais uma tsunami e muita gente morre.

Meu Deus! como pode estar acontecendo tanta desgraça no nosso mundo? o que está havendo que não conseguimos mudar o rumo da história?
O que tem que ser feito?
Mais uma vez, a gente para para ver esta desgraça todo destas pessoas que perderam tudo.
A gente que está tão longe, só pode pedir a ajuda Divina para que ajude estas pessoas

terça-feira de férias é diferente......

Imagem
Vale uma pausa para o café da tarde! O dia já começou cedo. Jà fiz algumas coisas no período da manhã e agora a tarde médico (dermatologista) e depois café com amiga de viagem só para fofocar! Eita má!

Semana passada esta foi uma das paisagens e hoje cá estou eu em casa novamente tentando voltar a rotina que ainda não começou! ebbaa! Mas tá valendo! to fazendo tudo ao meu tempo, quer dizer, slow motion. kkkkk



E como não poderia ser diferente, uns dias em Minas para relaxar um pouco para voltar a trabalhar na semana que vem. Bão tamém! amo muito tudo isso! bjs

nada mudou...............

Imagem
Pois bem.... ká estou eu.. de tempos em tempos em um eterno vai e vem... idas e vindas de pensamentos, amores, vontades, saudades e nada.
Quando eu acho que a coisa vai, volta.
Não consigo entender o que se passa na cabeça do cidadão e muito menos no meu coração.
To cansada.
Não quero só isso prá mim.
Quanto to longe e me afasto o sujeito procura, quando eu dou sinal de vida ele se afasta...



Preciso destas doses de amor que façam o olhos brilharem e o coração dormir em paz. Será que é tão difícil isso? Tudo bem, eu confesso que hoje eu até criei uma expectativa sobre uma situação que não tinha nada "planejado" pelos dois. Mas depois de umas trocas de torpedo, percebo que isso não vai acontecer tão cedo. Cada um vive a própria vida, mas porque ele me procura? Porque se lembra de mim em vários momentos e faz questão de mostrar isso? Socorrooooooooooooooooooo Tudo poderia ser tão mais fácil?
Gostar - amar - ficar - sei lá! não é tão complicado assim! O que preciso fazer????




Só falta apelar pr…

bom dia segunda-feira!

Imagem
Bom dia!!


O dia começou lindo!! o sol está brilhando, segunda-feira de férias ainda com nada de horários e nenhum compromisso a ser cumprido.


Acho que também gosto disso.

Vou aproveitar o meu dia para fazer algumas coisas domésticas, banco, visitar amigos, ir ao cinema (olha que ótimo dia para ir), vou ao centro, e ver tv!


Adoro trabalhar, gosto do que faço, das pessoas que vivo, mas também é sempre muito bom poder estar de papo pro ar sem nada para fazer ou pensar.

Não consigo ficar assim por muito tempo, mas confesso que preferiria que as férias fossem em duas vezes por ano. Mas enfim, não posso mudar isso.

O jeito é aproveitar e agradecer pelo tempo que tenho!

Ótima segunda prá todos nós! Deus nos ilumine.

bjs

sem ter o que fazer.............

Imagem
enquanto o tempo não passa se tira foto de tudo!! inclusive da asa do avião!
Melhor não pisar mesmo, o vento lá fora não é brincadeira não ;-)

coisas inusitáveis

Imagem
Coisas do Ceará.......  placa de piso molhado na areia!! ochi!!!

Acordar em casa....

Imagem
Bom dia!!

Durante uma semana, esta foi a minha visão quando abria as cortinas no quarto que fiquei.

Confesso que com esta paisagem diariamente fica até fácil levantar super cedo para sair.

Foi uma semana super legal. Muitos passeios, muitas praias lindas, muita gente boa!

Mas posso dizer que estou cansada. É uma correria que dá gosto. Mas valeu.







E hoje, de volta prá casa veja a carinha do tempo.
Mas agora já está saindo o solzinho. Acho que foi por causa que era mais cedo. E aqui como já estamos em horário de verão, até o sol vem mais tarde!

To feliz em estar de volta!

Agora é começar a planejar a próxima viagem!

Bora lá!

viagem de volta!

Imagem
Ufa.... uma semana fora e ká estou eu em casa!! é bom sair, mas voltar para casa é ótimo! Estou um pouco cansada... mas o vício do computador, depois de ficar uma semana longe, foi maior... Agora é descansar. Mais um agravante.. ainda por cima aqui temos o horário de verão e eu não tinha issona semana passada! vichi, to ferrada! bjs!

ausente por uns dias

Imagem
Enfim.. FÉRIAS!! Ebbaa!!  Estarei ausente por uns dias! até de computador a gente tira férias!  mas volto em breve! Beijos
Imagem
Eebbaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Não falta mais nada!
tudo comprado! tudo arrumado! falta agora fechar a mala e esperar amanhã!
Acho que esta é a primeira viagem na minha vida que eu tenho tempo de fazer as coisas com calma.. sempre viajo no mesmo dia que já saio de férias! é aquele "pegapakapá" que dá gosto!
Desta vez, não! tudo tranquilinho... na boa! comprei pouquissima coisa. Graças a Deus já tinha quase tudo! então, gasto quase zero.
Agora é colher estrelas do mar!
Que coisa boa!
Iemanjá, aí vamos nós!
O mar nos espera!
bjs

hora de arrumar as malas

Imagem
Bora arrumar as malas! Oh dilema viu! ficar imaginando o que querer usar e o que deve ser levado para uma semana fora não é tarefa fácil.
Tudo bem que ouvindo neste exato momento que a temperatura é quente, fica meio complicado sempre. Mas que dúvida mais gostosa esta.. levar este ou aquele vestido! ha ha ha

Mas o bom é pensar na viagem.. nas férias.. e em tudo que virá de bom.
Agradeço a Deus por mais esta oportunidade
bjs

Flash Mob AMDC Viracopos

Assista agora: O Brasil não é do PT! (todos os vídeos)

Mineiros chilenos

Imagem
Por fim, após 70 dias os mineiros chlenos puderam ser resgatados. Confesso que fiquei grudada na TV para acompanhar o resgate e foi bem emocionante. Eu chorei quando vi o primeiro mineiro ser retirado da cápsula e ver a alegria de todos. Para a família não deve haver momento mais intenso do que este. Rever as pessoas que possivelmente poderiam estar todas mortas depois de um desastre destes, não deve haver nem explicação para tal situação. 
Graças a Deus tudo deu certo, foi em menor tempo do que o previsto e todos puderam ser resgatados com vida e bem.
Isso foi mais uma vez a mão de Deus operando com seus mistérios.
Este tempo recluso não deve ter sido fácil. Cada um teve seus medos e frustrações colocadas a prova.
Não foi fácil, mas agora acabou!
Que cada um possa seguir a sua vida e serem mais felizes do que foram até o momento.
Imagem
Hoje o dia tá assim.... nossa 2º dia de férias e to tão zen, que parece que sai de um spa. Nossa.. somente alguns poucos dias sem preocupação e livre de problemas faz com que a gente se sinta nova em folha. E olha que ainda nem fui viajar... Nossa.. acho que realmente estava precisando deste tempo prá mim.
Esta é a sensação mesmo.... um barco meio que sem rumo. Nossa.. posso dizer que pelo menos por enquanto tá sendo ótimo isso.
Hoje foi um dia atípico. Nâo acordei cedo e fiquei vendo tv e nada para fazer. Fui na depilação, fui visitar um pet shop porque to muito a fim de comprar um cachorro (mas somente após o retorno da viagem), voltei prá casa, fiz comida, dei uma geral, fui no shopping, voltei, dormi no sofá, tomei o café da tarde e ká estou eu pensando em dar uma outra geral.. só que na mala! eebbaaaaaa!!! amanhã não tenho muita coisa, vou até a cidade para as ultimas coisinhas, farei unha, vou na casa de uma amiga e fim!
Só falta chegar o sábado e ir embora.
Prá onde tenha sol, é prá…

missão social cumpridíssima

Imagem
Dia cheio hoje (Graças a Deus).... primeiro o dia começa preguiçoso e vai caminhando. Churrasco para comemorar aniversário de um amigo! Foi super legal! Conheci gente boa! foi ótimo mesmo! Fazia tempo que não ia a um lugar tão bom com tanta gente boa em um mesmo lugar e por um amigo! Valeu o convite! Estou muito feliz por fazer parte disso tudo!
O outro momento foi o casamento da minha amiga! foi super bonito!
Ela tava linda! tudo deu certo! foi ótimo!
Fiquei muito feliz em fazer parte de um momento na vida dela na qual as pessoas foram escolhidas a dedo. Faço parte deste grupo! Agradeço a Deus por mais este momento com pessoas tão queridas!
Fecho o domingo com chave de  ouro
10/10/10 - foi especial mesmo!
bjs

he´s came back

Imagem
tem gente voltando.......
Isso é bom viu!
tudo bem que ver mesmo só daqui há alguns dias...
mas estando no mesmo país já fica mais fácil!
bjs pRoce

domingo

Imagem
Como é bom ter dia de descanso!!! ainda mais que este é o segundo dia de férias!
Ontem me dei o direito do ócio! nossa.. como isso é bom! sem hora prá nada, sem compromisso agendado.. ufa! acho que gostei!
Hoje já é diferente: dois eventos - aniversário e casamento!
Vamos voltar ao agito!
Um dia de relax sem compromisso já tá de bom tamanho!
Agora vamos ao lindo dia!
bjs
Imagem
esta é a palavra do dia! Comecei o dia assim e estou nele assim... ALEGRIA.; Estou feliz! Estou em paz comigo mesma; Estou me sentindo confiante; Estou bem. Acho que férias sempre traz este espírito de liberdade e poder fazer e ir onde quiser sem ter hora prá nada.. Only relax and fun. E confesso que começarei com os dois pés direitos. Muita diversão, muitas festas, viagens, amigos, amores que voltam.... e paz! beijos

faltam 2 doias....

Imagem
Como é bom pensar que tenho mais dois dias de trabalho e depois férias! relax and fun!!
Thank God!
O pior é que estes dias estão sendo tão corridos! que com toda certeza ficará prá tráz algumas coisas a serem feitas.
Mas não tem jeito. É assim mesmo que funciona.
Preciso é me programar melhor, caso contrário passarão os dias e não farei muita coisa!
To feliz com mais esta realização!

me bateu uma saudade

Imagem
 eu sei que coração não doi. mas to com uma dor no peito..... tirei a noite para ficar na internete.... ver blogs, notícias, e afins.... mandei alguns e-mails e eis que vejo e-mails que tenho guardado e nem me lembrava que o Luiz me mandava.. meu Deus... meu mundo caiu de novo. Que saudade me deu da vida que tive.... é como se tivesse passado um filme de tudo tão rápido até o momento da morte dele. que dor..... que sentimento de vazio.. que sentimento de morte.. que sentimento de solidão.....  vai fazer 5 anos que tudo acabou, a minha vida acabou. Hoje tenho outra vida, nunca mais será a de antes. É outra vida.. mais amarga, mais triste....... Sou feliz sim, mas é diferente. Tenho outros sonhos, outras vontades, outros amores por que não, mas este foi de marcar a minha vida por todo o sempre. Me rendo. sinto falta sim deste tipo de gente perto, de gente que gosta, de gente que quer estar junto, que quer dividir, que ser mais.... porque é tão complicado. o que precisa ser feito? To muito t…

contagem regressiva

Imagem
Ufa.. tres dias para sair de férias!!!!
Ebaaaaaaaaaaaa
to vendo que a semana tá corrida, mas tá valendo!
Depois é só aproveitar, descansar e viajar!
Estou muito feliz!
Cansada.. mas tá valendo

após 40 anos....

Imagem
Descobri que é ele: Javier Bardem...... Acho que gostei dele.......

LOVE

Imagem
QUERO ESTE AMOR........
OUVI UMA FRASE TERRIVEL HOJE.....
"YOU DON´T NEED A MEN, YOU NEED A HERO"......  IT´S TRUE.
I´M MISSING YOU...

EAT, PRAY, LOVE - EU VI!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
AMEI - AMEI - AMEI - AMEI E AMEIIIIIIIIIIIIIIII
TOPO ASSISTIR MAIS VEZES
LINDO
PRECISAVA OUVIR ALGUMAS FRASES..
É O MEU MOMENTO.
PRECISO APRENDER A ME PERDOAR.
PRECISO APRENDER A ACEITAR AS COISAS.
PRECISO APRENDER QUE CADA UM QUE EU ENCONTRO É UM MESTRE NA MINHA VIDA.
PRECISO APRENDER A ABRIR O MEU CORAÇÃO.
PRECISO APRENDER A PERDER O EQUILIBRIO PARA SER FELIZ E AMAR MAIS.
PRECISO AMAR MAIS.
PRECISO MEDITAR MAIS.
PRECISO CRER MAIS.
PRECISO QUANDO LEMBRAR E SENTIR SAUDADES, MANDAR VIBRAÇÕES DE AMOR
PRECISO VIVER MAIS.............

descobri blog

Imagem
É de dar água na boca! olha que gracinha ... e tem muito mais!
vale a pena ver e provar !
http://allaboutcampinas.blogspot.com/

Notícias das Eleições....

Tiririca supera 1 milhão de votos a deputado federal em SP. Com 84,05% dos votos apurados em SP, ele tem 1.116.542. Garotinho (PR) lidera a disputa no Rio de Janeiro, com 615.039.
Fonte: www.g1.com.br


TRE-SP barra Maluf e mais 149 candidatos a deputado federal. Dos candidatos impedidos de concorrer, 140 entraram com recurso.
fonte: www.r7.com

Confirmada a vitória de Geraldo Alkmin para Governador de São Paulo
Fonte: Fantástico

e lá vamos nós - 2º turno para presidente

Imagem
E lá vamos nós para o segundo turno!
Sem comentários

Eleições 2010

Imagem
Pronto. Dever cívico cumprido! Mais uma eleição na minha vida! Só que desta vez estou com um gosto amargo na boca! Estou tão infeliz com as opções que nos foram dadas.. Não digo todos, tem gente boa sim! mas infelizmente desta vez eu não fui somente pelo que acredito, porque neste caso votaria em branco. Votei no que penso que pode ser que seja bom! que triste. Gostaria muito de ter a minha consciência política, a minha vontade mudar, a minha vontade que ter um Brasil melhor. Não foi. Estou triste! Gostaria muito que tivesse sido diferente. Mas não foi! Não Valeu  :-(

Mário Quintana

Imagem
Don´t forget me! ;-)

O Relógio do Tempo - Mário Quintana

Imagem
Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente.


Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.

Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleres, apesar do calendário nos mostrar que ficaram por anos em nossas agendas.

Há amores não realizados que deixaram olhares de meses, e beijos não dados que até hoje esperam o desfecho.

Há trabalhos que nos tomaram décadas de nosso tempo na Terra, mas que nossa memória insiste em contá-los como semanas.

E há casamentos que, ao olhar para trás, mal preenchem os feriados da folhinha.

Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que hoje, passados os dias difíceis, mal guardamos lembrança de horas.

Há eventos que marcaram, e que duram para sempre: o nascimento do filho, a morte da avó, a viagem inesquecível, o êxtase do sonho realizado. Estes têm a duração que nos ensina o significado da palavra “eternidade”.

Já viajei para a mesma cidade uma centena de vezes, e na maioria das vezes o tempo transcorrido foi…

Solidão Contente - O que as mulheres fazem quando estão com elas mesmos

Imagem
Ivan Martins
É editor-executivo de ÉPOCA


Ontem eu levei uma bronca da minha prima. Como leitora regular desta coluna, ela se queixou, docemente, de que eu às vezes escrevo sobre “solidão feminina” com alguma incompreensão.
Ao ler o que eu escrevo, ela disse, as pessoas podem ter a impressão de que as mulheres sozinhas estão todas desesperadas – e não é assim.
Muitas mulheres estão sozinhas e estão bem. Escolhem ficar assim, mesmo tendo alternativas. Saem com um sujeito lá e outro aqui, mas acham que nenhum deles cabe na vida delas. Nessa circunstância, decidem continuar sozinhas.
Minha prima sabe do que está falando. Ela foi casada muito tempo, tem duas filhas adoráveis, ela mesma é uma mulher muito bonita, batalhadora, independente – e mora sozinha.
Ontem, enquanto a gente tomava uma taça de vinho e comia uma tortilha ruim no centro de São Paulo, ela me lembrou de uma coisa importante sobre as mulheres: o prazer que elas têm de estar com elas mesmas.
“Eu gosto de cuidar do cabelo, passar me…