cabeça a 1000000 p/hora

Estou a milhão por hora.. cabeça a mil...... coração a 100000000000 .
Crise financeira
Crise do trabalho
Crise pessoal
Crise do coração
Crise dos 40 em pleno 39 ha ha ha!
falta do que fazer né???
mas to me sentindo sozinha de novo!
fim de inferno astral é isso mesmo!
queria tanto que algo mágico acontecesse......... acho que espero isso há tanto tempo.. deveria ter aprendido que as coisas não são bem assim, mas ainda acredito em duendes e fadas madrinhas, principes e princesas... enfim............. vivo na Disney mesmo! ou para ser bem brasileira, sou Polyana.
Tem dias que quero fazer um monte de coisas e tem dias que quero ficar bem quietinha aki, como se o mundo não existisse ou mesmo que nem lembrasse que eu existo............. crise de novo!
to cansada................................
to meio decepcionada com algumas pessoas na qual eu depositei muita coisa....................
to carente..................
to de saco cheio destes meus vizinhos que enchem o saco todo santo dia e o tempo todo e nada é feito para que isso acabe de uma vez por todas -mais de um ano reclamando e nada acontece!
eu vou chamar o sindico, tim maia.... quem sabe resolve alguma coisa, porque o daqui do prédio nada, absolutamente nada............................
E posso jurar que isso tudo não é falta de férias não.. acabei de voltar e to de boa (como diz a moçadinha)....... eu quero um pouco de respeito, paz e tranquilidade.
Mas também sei que tudo isso vem de dentro.. não virá de fora.. e ainda não consegui fazer isso.
As vezes me entupo de remédio e durmo.. mas não tá adiantando mais........... a gente acorda e a realidade não mudou nadinha de nada........................
o que fazer???????
O que precisa ser mudado?? ou será que alguma coisa realmente precisa ser mudada????
acho que depois desta frase preciso repensar melhor tudo isso........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou