jantar a dois.....................


Sabe, as coisas são mais do que doidas e eu há cada dia entendo menos ainda.................

Quanto mais eu peço a Deus para que me tire do caminho.... eu mesma caio em tentação e me deixo levar pela emoção e coração.

Racionalmente eu sei que o mister N não quer absolutamente nada comigo... Eu até tenho em mente que exista alguém que ele gostaria que estivesse ao seu lado (que neste caso não seja eu).... mas eu acabei descobrindo que seja por falta de opção ou emoção mesmo, eu fiquei interessada nele e não consigo nada mais do que isso.

Tentei me afastar por um tempo, mas cá estou eu novamente olhando e olhando e esperando esperando vivendo de um pouco de companhia (boa por sinal)............. meleca! sou um saco de batatas (mas daquelas pequenas de casamento).
Mas hoje é a minha realidade novamente..... Mas que coisa né! Preciso mudar mesmo ou vou levando isso até quando eu conseguir levar ou aparecer outra pessoa que me tire disso? Não quero dizer tirar como socorro! mas que seja um pouco mais....... (olha eu aqui de novo querendo sempre mais e melhor e nunca me contentando com que tem).
Recebi um convite para tomar um vinho hoje a noite para comemorar as festas de final de ano, pois vamos estar longe, cada um viajando para o seu canto familiar................... socorro! já vivi muitos finais de ano assim! parece que sempre a história se repete e não tem final diferente. Enfim.... creio que sempre faço a mesma coisa e acabo tendo sempre o mesmo "presente". Mas tudo bem! Como diria um amigo "G": "o negócio é beijar na boca e ser feliz, sempre!" ........ então vamos a vida e aproveitar mesmo! já que a gente nunca sabe quando vai embora e mesmo ficando sempre com um gostinho de que ainda faltava muita coisa para ser feita........
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Já tenho resposta de Deus... e olha que nunca demora
ele não ligou! ufa........ confesso que fiquei com o coração na mão... mas é melhor assim.
Nunca dá em nada e eu fico aki sempre esperando um pouco de carinho e atenção... ufa..... consegui me segurar, quero dizer, Deus conseguiu me segurar..................
enfim........ estaca zero novamente!
Não tive coragem nem de atender o telefone! se alguém me ligou, dançou, porque não tive coragem. Não sei dizer não. O que mais sei fazér é fugir mesmo! então...... mulher em fuga novamente!
Vamos dar o próximo passo em direção ao futuro!
Confesso que to triste.. mas creio que seja melhor assim!
Já tive situações MUITO MAIS TRISTES e ká estou eu! então... vamos em frente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou