O Natal já foi.........................

Ufa..... parece brincadeira... passamos quase um mês esperando o Natal e porque não dizer sofrendo por ele e já se foi!!!!
Meu Deus do céu. Como tudo é muito rápido mesmo!
Ficamos esperando tanto e ai quando acordamos já foi!
Agora é a corrida frenética do branco e prateado para a tão esperada meia noite do dia 31/12 de todos os anos!
Mas voltando ao natal.......
39 Natais e chego a conclusão que infelizmente nada mudou..........
O bom do Natal é quando se é criança e tem a esperança que algo vai acontecer.. o seu presente tão esperando vai chegar.... que o Papai Noel não se esqueceu de você... que a noite é mágica... que as pessoas realmente se amam... e por ai vai....
Você cresce e descobre que a maioria das pessoas não gosta desta tão famosa noite de natal e que acabam se encontrando apenas para cumprir protocolos de familia e amizades..... meu Deus... e ainda este ano, ficamos sabendo que um astrólogo diz que Jesus não nasceu no dia 25/12 e sim em 17 de Junho! meu Deus agora "a porca torceu o rabo de vez" ........... vamos comemorar o que então.. se nem a data do nascimento do Nosso Senhor está certa, creio que deste jeito tudo é relativo mesmo!!! depende do ângulo em que se esteja, em que óptica está sendo visto.................... agora fiquei mais perdida do que antes.
Mas neste ano que eu pensei que fosse ser aquele caos total, me deparo com uma festa em familia que deu gosto de ver! nossa! nem parecia a mesma coisa! foi bom demaissssssssssssssssss... Nem acredito! Agradeço a Deus a oportunidade de poder estar entre pessoas tão queridas e que mesmo de longe nutre um grande carinho por nós! quem sabe seja esta uma nova fase de vida? Deus realmente nos coloca em cada uma........... dá gosto de ver! tomara que isso não se acabe mais! foi muito bom mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou