vazio........................


Hoje sinto um imenso vazio no meu peito.
É como se estivesse sozinha no mundo... como se não existisse mais ninguém aqui...................
que coisa de doido isso... sei que tem um mundo lá fora, mas não quero nem abrir a janela para ver se tem sol ou se tem chuva....... to assim, bicho do mato, sem vontade (mais uma vez) de nada.. absolutamente nada! não quero comemorar nada, não quero ver ninguém., não quero fazer nada .. quero ficar sozinha no meu canto e ainda não consegui isso! quem sabe na próxima semana eu consiga fugir do mundo e ficar na boa comigo mesmo?
O que será que acontece comigo de tempos em tempo que tenho estas coisas?? me revolto com tanta gente..... tenho vontade de simplesmente não existir..... precisei tanto de tanta gente durante este ano e não tive absolutamente nada e nem ninguém.....
Não posso deixar de lado quem estava comigo.. mas quem eu queria mesmo, as minhas amigas (que eu pensei que fosse de verdade) e amigos.. sumiram...... cada um cuida realmente da sua vida e quando vc não está bem, nem sequer um telefonema.. estão sempre muito ocupados.................. agora não vale mais..... não precisava nem ter ligado no meu aniversário que não faria diferença nenhuma. Mas infelizmente estes quando estavam na merda, lembravam do meu telefone... do meu msn.... faz parte isso também da vida da gente?? puta que pariu, é prá isso que a gente serve??????? Não quero!
Como diria Miss "V" - falsa porém simpática! esta não cola nunca mais comigo!
Eu juro que eu queria que as coisas fossem diferentes na minha vida.. mas nãoto conseguindo mudar mais nada! e acho que no fundo também não quero mudar nada! cansei de fazer força! porque só eu tenho que ir atras das coisas e pessoas? acho que não faço falta mesmo! então.... não precisa vir atrás de mim não! to de saco cheio mesmo.
Acho que preciso realmente aprender a ser só!
Enfim.. to triste sim...... nasci sozinha, não queria viver sozinha.. mas não to conseguindo outro jeito não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou