Medo - Medo - Medo

Medo... acho que esta é a palavra do dia!!!!!!!!!!!

Socorrroooooooooooooo! Não pensei que fosse passar por isso, mas confesso que tenho medo e dos grandes!

Realmente a maré tá subindo e estou bem no meio disso tudo! o que parecia estar muito longe.. tá tão perto....... e agora? o que fazer?

Tem uma linha que diz que o melhor e seguir em frente.... mas como? vc olha de um lado, gente pensando, olha do outro gente com medo, e mais pra frente gente reclamando ou contando mais alguma desgraceira que ouviu/viu.... e agora? esta insegurança é que mais mata.... dá vontade de ficar trancada num quarto escuro e esperar a maré abaixar.. mas isso não será possível. E agora? to mesmo com o coração na mão! Não tem nada de concreto de cortes.. mas a gente ouve tanto as outras empresas que estão cortando e fazendo tanta coisa que a gente só fica esperando chegar a nossa hora.

Tento me animar sim! Creio até que não me saio mal não! mas confesso que não tem sido fácil não! e agora? qual será o motivo de corte? tenho medo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou