algumas coisas no lugar......................

Me parece que agora as coisas vão tomando forma...........
Ja tenho cama... nem acredito.... mais um carnezinho no mês, mas agora pelo menos durmo em cama de novo! nem acredito.. quase dois meses dormindo no colchão direto no chão.. cansei! kkkkk
Acho que fiquei veinha mesmo......... gosto de conforto.......... alguns dias eu não ligo, mas vai chegando uma hora que não dá mais.

O quintal já está arruamado... falta pintar os muros.. mas agora eu nem quero saber disso! chega............. putaquepariu! kkkk isso já era para estar pronto quando eu entrei na casa... 28 de Fevereiro e hoje já é18 de Abril............ enfim.. acabou.. quero dizer.. lá fora né... agora tenho ainda que esperar a boa vontade deles virem instalar o corrimão na escada! oh meleca

O banheiro já está 100% positivo e operante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ebba! pelo menos um comodo da casa tá joia!

A cozinha também.. meus pais me deram até fogão novo! tá uma belezinha...................... pena que a minha mesa ficava na sala de jantar e aqui veio ficar na cozinha mesmo! mas tá valendo. A sala tá legal..... só falta tirar o box que tá no corredor e que eu não consigo vender de jeito nenhum.. meleca.. será que terei que dar mais isso também? boa pergunta........ vamos esperar mais um pouco.....................

enfim.... tirando o que está ruim.... o resto tá ótimo.................

só hoje que acordei meio "com a toxa"... to meio sem paciência e tudo já está me irritando....... Deus.. me dê paciência.. não posso ser assim justamente com quem tá me ajudando e me quer tão bem!

Enfim... preciso de colo......

To com o coração na mão ............................ O Mister "N" me ligou dois dias seguidos... socorrooo
como eu gosto deste homem.. meu Deus.. e agora to confusa.............. acho até que merece um post.....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou