DEIXA EU FALARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR



Definitivamente esta semana eu fechei com chave de ouro em metéria de problema, mau humor, brigas, bobeiras e todas as besteiras do mundo corporativo.
To cansada.
To de saco cheio.
To me sentindo mal.
Não consigo ficar feliz
Acho tudo um saco e ainda tenho que engolir muitos sapos diariamente... Minha barriga parece um ranário.
Enfim.............
Parece que tudo fica bem no final e a anta aqui sai chateada, preocupada, com dor de estomago e ai???
Tudo como antes no quartel de abrantes.
To sem saber que rumo tomar.
Nesta empresa o nível é o mais baixo que já vi
Cobra comendo cobra.
Uma coisa que eu não consigo entender.... prá que isso tudo???
Vc vira as costas e as pessoas falam mal de você, na boa! e eu ainda acreditava que isso não fosse acontecer................
To muito magoada.
To me magoando com pessoas que infelizmente ou não acreditei novamente.
Pensei que as coisas pudessem ser diferentes, mas to chegando a triste conclusão que não são não!
É uma má vontade generalizada que tá me dando é nojo da falta de caráter e comprometimento de tudo e ainda quando a merda fede fazem cara de paisagem e do tipo não é comigo.
Se manda meu!
O mundo tá girando.
Vamos embora.. tem coisas para serem feitas.......................
Não sei que postura tomar. Não faço parte da bagunça................ Não quer fazer parte disso. Nâo sou eu.
Preciso de Ajuda Divina!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou