T R I S T E.....................

De onde vem toda esta dor e angústica do meu coração?

Não sei mas de onde pode vir tanta angústia e dor... cansei de tanto chorar todos os santos dias... Eu sei que as coisas não tem sido fáceis... esta minha mudança foi uma verdadeira catástrofe na minha vida! Não poderia ter feito coisa pior.


Hoje até me deu vontade de escrever tudo o que houve desde 04/02/09. Meu Deus.. é tanta merda, tanta coisa errada que eu tenho até medo de lembrar.. mas ao mesmo tempo pode ser uma forma de colocar de vez tudo isso prá fora e desabafar e alivirar o meu coração. Tenho medo até de ter um treco e ir embora de tanta mágoa junta. Nem sei mais o que fazer.. Tem horas que eu acho que é esta casa que nada dá certo, os vizinhos que são um horror.. isso aqui é a sucursal do inferno com tanta gente feia e mal educada por m². Meu Deus .... que merda.... se arrependimento matasse eu tava é morta, seca, dura e esturricada. Enfim. creio que também tenho que passar por isso também.

Mas creio que vou escrever tudo sim. Preciso desabafar e ainda não consegui colocar prá fora tudo o que preciso e que está guardado aqui.....

Mas to triste e choro muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou