to parada....................





.. ou estou caminhando sem rumo?


Não sei definir ainda.....


To sentindo um vazio que vem não sei de onde..... parece que mais uma vez. estou na estaca zero.. sem emoção.. sem empolgação... sem nada.. sem vontade........... nem dormir eu consigo direito......... que coisa.


Não gosto de ficar assim. Com esta cara de ué.. Queria pelo menos estar no Outono. Reclusão para esperar o inverno e nascer na Primavera. Mas não sei.


Outro dia eu recebi um e-mail que falava "como você quer que algo novo aconteça na sua vida se você continua fazendo sempre as mesmas coisas?" fica complicado né! e o pior é que pensando bem, estou nesta situação!


Preciso deixar de ser tão exigente comigo mesma e viver. Mas também preciso verificar o que quero prá mim... estudar? viajar? comprar uma casa? ter alguém do meu lado???? não sei o que quero hoje.


Como diria I.C.G. "se não temos um norte, qualquer porto lhe será favorável" e não é isso que devemos ter na nossa vida!


Outro ponto que NUNCA deveria me afastar é a minha espiritualidade / religiosidade.. quando eu "dou as costas" a minha vida fica de pernas para o ar.. Fico sem rumo! Isso vai me ajudar e muito. Deus sabe que a minha fé não muda, mas preciso estar em sintonia para que as coisas fluam mais tranquilas na vida e que eu consiga atravessar por tudo com tranquilidade.

Preciso realmente aprender a ouvir o que tem sido me dito. Preciso ouvir o coração e seguir esta intuição que me foi dada. Nunca falhou e eu insisto em não ceder.
Deus sabe o que é isso. E os meus amigos então.. Estão pronto para me ajudar e eu nada.
Enfim.. tudo tem seu tempo e hora certo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou