Deus me ajuda................

............... estou precisando de novo de um colo.... de uma ajuda... de um norte... de um sei lá o que......
To sem saber o que fazer
Tenho medo
Problemas que precisam ser resolvidos:
- Não consigo me acostumar a ficar longe de Campinas - sinto falta da minha vida, dos meus amigos, das minhas coisas..............
- Casa é um terror e um dono e imobiliária que só me dão dor de cabeça, preocupação, raiva e tudo de ruim
- Vizinhos barulhentos, briguentos.. é um inferno
- Saudades do meu vizinho
- preciso de mais armários
- preciso voltar estudar
- preciso de dinheiro
- to com medo de perder o emprego
- não consigo dormir direito
- me sinto sozinha

Deus.... ponha a sua mão na minha cabeça e acalma o meu coração que está tão aflito.....

Preciso de paz na minha vida

Preciso viver..... embora as vezes nem quero mais isso.......... mas passa

Faça com que as coisas sejam boas.

Faça com que as pessoas sejam mais complacentes (inclusive eu)

Faça com eu tenha mais sabedoria para cuidar das coisas.

Me de paz.................... só quero viver.

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou