mais uma do telefone



Sabe o que significa isso???

TELEFONE MUDO ou TELEFONE FORA DA ÁREA CADASTRADA.


Meu Deus do céu........... o que é isso??? Não consigo acreditar que mais uma vez estou as voltas com a falta de telefone e agora com um sistema pior do que a TELEFONICA.

Não sei mais o que fazer.

E ainda por cima mandei um fax para a Anatel e ai definitivamente não consigo fazer mais nada com esta linha telefônica.

Pedi a portabilidade e em cindo dias uteis eu tive por um dia uma linha telefonica (5/06)

Hoje é 15/06 e nao tenho mais. Não é possível fazer ou receber ligações.

A quem mais tenho que reclamar?

O que mais tem que ser feito para que eu possa ter uma linha de telefone fixo na minha casa?

To sem saber mais a quem recorrer ou o que fazer?

E ligar na TIM é pior do que a TELEFONICA. Os atendentes são piores e só querem resolver tudo com o assinante da linha que no meu caso é meu pai que está a pelo menos 200 km de distância. Tomara que ele consiga transferir esta linha para o meu nome para que eu possa fazer alguma coisa.

além de me sentir uma idiota completa estou assim! de mãos abanando e muda. sem poder fazer absolutamente nada!
E agora????????
Faz 4 meses que a minha vida tá assim.
Tudo é lento e sem solução.
Sei que nada que esteja ruim não possa piorar mais ainda.
Mas estou sem ação e saber o que fazer..........................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou