mundo novo.


Porque é que eu penso tanto? Porque será que eu questiono tanto a vida e as pessoas? Será que não dá para somente viver e ir levando???????

Tenho complicado muito a minha vida..... Tenho tentando mudar alguamas coisas mas não tem sido fáceis.. Porque então não largar e simplesmente seguir em frente?
Será que estou no meu outono? Introspectiva e querendo pensar, pensar e pensar? Não gosto muito disso, mas to assim..................
Confesso que to me sentindo sozinha mas ao mesmo tempo sem vontade de estar no meio de gente.. vai entender.......... gente doida.. (eu no caso) ha ha ha......... queria tanto ser uma pessoa diferente e não consigo... queria tanto ser mais light.. levar tudo na boa.. mas não consigo. queria ser uma pessoa boa... não carregar tantas mágoas e "defuntos" dentro do meu coração e transformar a vida num pesado dia-a-dia!
Preciso amar de novo! deixar o coração bater mais forte..... e deixar a coisa acontecer........
Vou tentar..................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou