segundona braba........


Não acredito... cai na vala comum de segunda-feira ser um terror...... Fiquei hoje de ovo virado.. Não estava brava.. mas estava triste e fiquei na minha o dia todo! meu Deus... tudo me irritou e me tirou do sério.
To de saco cheio e nem sei bem o porque disso tudo! enfim....... to assim......
Parece que nada funciona direito..............
Mas to chegando a triste constatação que tenho muita culpa nisso. Tô vibrando numa coisa horrível e ai tudo de ruim que pode acontecer realmente acontece.
Preciso colocar um ponto final nisso e realmente sorrir para a vida.
Chega de tristeza.
Tenho tão pouco tempo......... e de uma hora para outra eu vou embora e ai eu quero ver o arrependimento lá do outro lado por não ter feito um monte de coisas.... ter sido mais feliz.. ter beijado mais... ter amado mais..........
O tempo é curto e eu mais uma vez estou desperdiçando e não to vendo a vida passar!
To num ciclo vicioso que agora eu quero colocar um ponto final.
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sai uruca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou