Luz no fim do túnel............................



Bem... como depois da chuva e tempestade aparece um arco iris... aqui está o meu chegando...

Deus quer e agora está se manifestando.

Aprendi muita coisa.

Conheci algumas pessoas que já fazem parte da minha vida......

Mas.. preciso fazer o que gosto.. viver onde eu gosto.. ser como eu gosto....

Enfim..... voltar o começo.. Onde tudo começou.. a minha vida.

Não sabia que era tão enraizada... mas sou.

Sinto falta.

Sinto saudades.

Sinto vontade de algumas coisas que hoje me ficaram tão distantes................

Saudades de gente.

Saudades de lugar.

Saudades de opções.

Enfim...... a vida é curta mesmo e eu preciso e quero muito fazer algumas coisas que hoje estão sendo impossíveis.

Quero muito poder sorrir com os olhos e coração.

A luz no final do túnel já está mais forte hoje e agradeço mais uma vez, por tudo. O que houve e já agradeço pelo que está vindo devagarinho.

Sou feliz

Sou Feliz

Sou Feliz demaissssssssssssssssssssssssss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou