PAZ


Paz......
Depois da tormenta temos a calmaria...
Acredito estar hoje vivenciando esta segunda fase.... graças a Deus....
Faz uma semana que consigo dormir.... sonho e me recordo de tudo.....
paz interior
um pouco introspectiva....
mas em paz..........
não me tornei uma zen-budista e nem taopouco estou apática as coisas do mundo e muito menos a minha volta. mas hoje está um pouco diferente.......
Não sei o que é isso.
Mas agradeço de onde veio e quero continuar assim até o fim dos meus dias aqui.
Nada de tão extraordinário aconteceu para que pudesse ser relatado aqui de forma tão expressiva.
Mas hoje.. to bem comigo... Tem algumas coisas e pessoas que ainda estão me "cutucando".. não tem problema.. Como eu ouvi outro dia.. "se existe algo ou alguém na qual não posso com, faça como o rio... contorne"..... vou fazer isso.. creio que seja muito melhor do que simplesmente bater de frente.......
Deixa a vida seguir o seu curso natural.
Cada um sabe ou decide o que fazer da própria vida.. não tenho e nem quero ter as respostas corretas para tudo. Sou mais um ser no mundo.. aprendendo.. errando.. vivendo.. amando e sendo feliz, de um jeito ou de outro.
A paz realmente é de dentro para fora. Não serão os 10 pares de sapato preto, as bolsas, os relógios, pulseiras que me farão mais feliz. Mas é a minha alma leve que me trará paz ao coração e assim posso ser feliz de dentro pra fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou