tormenta........


Venho me sentindo assim.. dia de chuva, com neblina......
estranho???
não.....
momento de refletir e ver que realmente preciso fazer......
momento de reclusão e ver o que realmente vale a pena nesta vida....
não adianta mais ficar vivendo de passado e sonhar como que já passou.. não tem mais jeito....
Temos que seguir em frente e viver agora, porque amanhã pode ser tarde demais.
Eu só gostaria de me entender um pouco mais.....
Tem pessoas que eu deposito uma esperança tão grande e gostaria tanto que fosse diferente, mas vejo que não.... é pura ingenuidade minha.. tento fazer com que as coisas aconteçam.. e não tenho retorno!
Agora chega.
Outro dia escutei uma conversa de uma pessoa (Miss "S") que disse em uma situação de trabalho na qual as pessoas terial de ser egoístas e fazer o seu trabalho da melhor maneira e ponto final. Achei o máximo e creio que ela tenha toda razão. Mas além do ambiente de trabalho, eu creio que deva ser transferido para a vida pessoal também.
Eu tenho uma maneira ingênua e besta de que a gente tem que ser de todos.. mas não é bem assim.... da mesma forma que a gente não gosta de algumas pessoas, tem também pessoas que não gostam da gente e nem por isso o mundo para.
Enfim.. me deparei com uma situação com duas pessoas em um ambiente hoje na qual eu cheguei a conclusão que FODA-SE. Estão deletadas. Oh gente que não tem nada haver comigo, não fazem parte da minha vida e não tem a menor importância, mas eu ainda insisto em manter a boa vizinhança! Cansei.. foda-se mesmo!
Tentei fazer algumas coisas.. ser até amiga, mas não funciona. Então... FODA-SE mesmo!
Não precisa nem sequer perder o tempo de fingir ser agradável.
O pior é que as duas pessoas começam com a mesma letra.. acho que preciso fazer uma numerologia para entender melhor... ou melhor, foda-se mesmo!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou