amigos..................


Não sei por onde começar.......
Mas tenho pensando e repensado muito sobre os meus amigos(as).
Tem pessoas que a gente gostaria de ter para sempre ao nosso lado e outras nem tanto.
Tem pessoas que se foram por morte, mas também tem aquelas que se foram por algum motivo ou circunstância.
Tem pessoas que querem ir embora e a gente insiste em manter dentro da gente e acreditar que ainda fosse seu amigo.
Fico me pegando em umas poucas pessoas que hoje infelizmente cheguei a triste conclusão que não sou importante para elas como elas são para mim. Então, vou deixar ir e tentar recuperar o tempo perdido longe de tanta gente que eu gosto e que por muito tempo fiquei afastada.
Preciso levar a vida mais leve
Preciso não levar as pessoas tão a ferro e fogo
Preciso ser mais light
Preciso ser mais eu
Amigos, saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou