APARTAMENTO


To procurando apartamento há 3 semanas e confesso que não tem sido tarefa facil não.
Como eu escutei outro dia: o que a gente gosta é caro e o que a gente não quer nem é tão caro assim...

Pensei que fosse mais fácil e confesso que tenho horas que desanimo muito. E corretor é uma racinha que tenha dó.. tudo é maravilhoso.. e a vontade que eles tem de terminar a visita e fazer a gente assinar o contrato é complicadíssimo. Já fiz visitas.. já vi em sites. e nada.. nada me agradou ou melhor.. tem alguns que infelizmente não posso pagar.

A luta continua! Tenho mais de um mês para resolver isso tudo.

Gostaria de ter algo definido para poder tirar alguns dias de férias tranquilos, coisa que até o momento não consegui nem pensar, a não ser marcar médicos nos dias livres - que horror!!!!!!!!!!!!!

Nesta semana vai ser diferente!
Tudo será diferente e eu vou encontrar um lugar bem legal e voltarei a minha vida normal! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou