to rosa chiclet de raiva .............

descobri que tem gente que nasceu para ser auditor.. vem nas horas que a gente não precisa e adora pisotear..... tudo bem que até vou acreditar que seja sem querer, mas tem coisas que eu não preciso escutar de gente que hoje esta no posto de amiga.....
imagina que eu esteja hoje.. desesperada ha um mês procurando apartamento e até agora nada, somente por falta de grana, e vem esta assim.. a minha casa já tá até vendida e eu posso morar em Campinas. mas não sei o que vou fazer ainda, sabe......
vc precisa é mudar a sua energia porque caso contrário você não vai arrumar nada..
AI QUE ODIOOOOOOOOOOOO
VAI PRÁ PUTA QUE PARIU
merda.
Na hora que vc precisa de algo para animar, tem gente que tá lá na sua frente dando tchauzinho e acenando.. fica ai.. eu posso.......]
como é duro isso
fiquei super arrasada
o que eu fiz para aguentar gente assim na minha vida?
eu fiz o que de errado?
eu preciso de ajuda não deste tipo de comentário em um dia como este!
super obrigada!
melhor isso.. só dando um tiro no pé, mas o seu é claro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou