dia das crianças

Nossa... hoje é o nosso dia... tudo bem.. criança perto dos 40 é até mais gostoso...............
Nunca entendi muito bem o que é manter este espírito de criança... mas é que não cresço mesmo...kkkkkkk.
A vida vai passando e eu fico esperando tanta coisa.. mas o meu espírito e sonhos as vezes são tão crianças... sonho tanto ainda... tenho tantas expectativas..... acredito em tanta coisa........ acho que é isso que faz a vida ficar um pouco mais leve.. não temos como evitar que problemas existem, que as responsabilidades estão ai... mas hoje vejo que é mais fácil levar na boa e encarar sim, mas de forma light do que muito sério.
Criança é que tá certa.... tem problema.. resolve, esquece e fica tudo bom de novo! isso é ótimo.
Temos que viver na boa... a gente pode ir embora daqui a um segundo e ai? sabe o que levamos? nada!!!!! ABSOLUTAMENTE NADA.
Descobri que caixão não tem gaveta........ então.. vamos viver e ser feliz.
Como diria o Gustavo - o negócio é beijar e ser feliz! (esta é a parte de ser uma criança grande que eu mais gosto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou