nova flor

Sabemos que nem tudo é 100% e nem desta vez deveria ser né!
Então... no dia que mudei, nos demos conta que a luz estava cortada..... isso mesmo.. sem energia elétrica... Enfim... é só ligar na imobiliária e pronto.... em duas horas a luz estava aqui dentro.
Até ai.. depois do cansaço do dia da mudana e também do estress.... tudo valeu.... o apartamento estava funcionando em pleno vapor e caixas.
No outro dia fui trabalhar.. e eis que o dono veio até aqui me presentear com esta linda bromélia com pedidos de desculpas pelo ocorrido e me desejar muita sorte no meu novo lar.
Fiquei parada quando cheguei a noite em casa e me deparei com este lindo vaso.
Meu Deus.. quanta diferença daquele troglodita que eu tive que aguentar durante o tempo que morei no V.F.......
Mas acabou.
Agora vida nova e florida!
amei!
Obrigada pela atenção e carinho e pelos votos de felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou