olimpiadas 2016

É..... o Brasil venceu e a América do Sul terá a primeira vez a sede dos jogos olimpicos.
Confesso que a primeira instância eu fui contra ser aqui. Tanta coisa para ser feita e o povo pensando em festa e olimpíadas...mas peraí, porque não?????
O que pode "pegar" e acho inevitável será a roubalheira quando forem montar a estrutura necessário para que a olimpíada ocorra aqui. Enfim.. vamos torcer para que isso seja mais brando.
Pedir que não "coloquem a mão na grana que rola" é utópico demais para mim. Então....
O Rio de Janeiro que é lindo, ficará mais lindo ainda!
Espero estar viva até lá para ver tudo isso. Nossa estarei com 46 anos de idade! meu Deus! kkkkkk
até lá muita coisa poderá já ter acontecido, até mesmo não estar vendo daqui de baixo.. mas sim de outro plano......
O jeito é torcer já e esperar para ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou