2012

Acabei de ver este filme.
Após alguns comentários, ou melhor, muitos comentários sobre este ano de 2012 é melhor ver o filme para se saber sobre o que se trata.
Preciso ser um pouco sobre isso, porque as informações que tenho são muito poucas....
Segundo uma professia Maia, em 2012 a humanidade passará por uma grande transformação.
"A primeira profecia fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz." (http://www.doismiledoze.com/)

Alguns estão chamando de fim do mundo, outros estão dizendo que é o momento da humanidade se constientizar.. enfim............. o futuro, a Deus pertence!
Se realmente vier a acontecer o que houve no filme, nada mais é do que uma arca de noé by USA, com a visão futurista intergalática e que um belo dia se abrem as portas (e neste momento sai um elicóptero que eu não sei onde estava) e nasce um lindo dia e começa o mundo novamente com apenas alguns escolhidos pelos governantes de cada país.
Muito sensacionalismo pelo filme, mas enfim.. quem nos garente que graças ao que nós seremos humanos estamos fazendo neste nosso planeta, não possamos nós mesmos dar um fim castastrófico deste?
Mas o que me intriga é a capacidade de escolha de quem vai ficar e quem deve morrer?
Sinceramente, eu quero ir embora logo.
Pelo jeito que foi... se for a terra ser banida do sistema solar, quero ir embora logo. Nâo quero sofrer muito não. Seja o que Deus quiser.
Mas também pelo pouco que consegui ler, não sei bem se é neste tipo de fim que teremos. Penso mais no espiritual. Creio que as mudanças na humanidade já estão ocorrendo em outro plano, e já tem muita gente a par disso. Não estamos sozinhos nisso. A espiritualidade está mais acentuada nas pessoas, a ligação com Deus está mais forte, tudo bem que tem muita coisa ruim acontecendo, mas creio que isso também faça parte desta nossa evolução e deste nosso plano de provações e espiações.
Estamos evoluindo, a passos de formiga, embora seria necessário mais rapidez. Mas tudo tem o seu tempo.
Vamos esperar..
Mas o jeito é viver bem e feliz! Prá que se preocupar tanto com a morte se não sabemos ao certo viver a vida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou