acabou.....


To com este gosto amargo na boca.... ACABOU!
Parece um tanto trágico, mas é o que hoje estou sentindo comigo.
Ele se foi.
O telefone já está desligado.
ACABOU.
Sei que se eu falar isso a maioria das pessoas que me conhecem não vão entender nada. Mas repito, coração é terra onde ninguém anda e não sou dada a falar da minha intimidade, então, quando coisas destas acontecem.......
Estou realmente com o coração apertadinho, sei que ele não morreu, apenas mudou de cidade, mas eu sei o que é isso. No ano passado eu já tinha mudado de cidade e era tão pertinho e tanta coisa mudou.. imagina agora, indo para mais longe.
Me sentia tão segura sabendo que ele estava a metros daqui. Era tão bom pegar o telefone e ouvir um.. "vc vem aqui?"
Sentirei falta das conversas.....
Sentirei falta das risadas....
Sentirei falta da companhia....
Sentirei falta das brincadeiras....
Sentirei falta do amigo....
Sentirei falta do homem......
Sentirei falta da inteligência e do humor também inteligente....
Sentirei falta de ouvir.. "fica aqui?!"..... "cade você, baixinha?"
Sentirei falta de tudo......
Vou ter que reaprender um monte de coisa...
Pode ser que prá muita gente é muito fácil, mas já to até com medo..(nossa, esta foi pesada)
Mas tudo foi tão bom....
O que me deixa feliz, é ter sido sempre feliz, desde o primeiro encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou