Chove muitoooooooooooooooooooo
Estamos ficando meio umedecidos.... e acho que eu to ficando até por dentro..ha ha ha
parece mentira.. mas é verdade
Esta semana passou tão rápida que a lembrança que tenho e ter ouvido a chuva.. tanto de dia quanto de noite!
Mas.... to tão pensantiva nestes dias......
Tanta coisa dentro de mim... emoções diferentes.. pessoas... situações.....
Mas confesso que gosto disso.
Porém, hoje em especial estou mais introspectiva..... pensando muito nos próximos dias.. infelizmente já sofrendo por antecipação
Meleca.. não tem jeito. sou assim mesmo!
Sou forte sim. Já passei por poucas e boas e aqui estou eu.... ainda fazendo das minhas.
Só não gosto de ficar sem resposta.. Este silêncio é que me mata...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou