Conversa.....

... "esteja pronto para dizer adeus.. todo dia é o dia possível de dizer adeus... aproveita o convívio, ele não vai durar....... não vamos viver com a mentira e com a ilusão" ... a verdade é linda"..... Gasparetto
Mais um dia escutando.... e eis que esta frase ficou na minha mente......
E não é que ele tem toda razão????? Tudo é passageiro e temos que estar prontos para dizer o adeus.... isso faz parte de nossa vida.... e hoje penso que quando digo adeus, é porque tive a oportunidade de ter tido algo, ter vivido algo, ter conhecido pessoa, ter sido amiga, ter amado, faz um bem enorme pensar nisso.
Não digo que adeus foi fácil de dizer, mas já disse alguns.... Mas vendo por outro lado, tenho que agradecer... Esta minha vida é realmente muito boa. Sou feliz sim! Tudo deu certo, pode não ser do jeito e forma que eu idealizei, mas quem disse que este modelo que me foi passado era o certo? Momentos ruins? sim, mas muitos hoje eu consigo ver, que foram assim porque foram contra a minha santa vontade. Pura birra! que coisa né! porque demoramos tanto (eu) para ver as coisas.. tudo poderia ter sido mais leve e fácil nos últimos 40 anos. Mas creio que ainda dá tempo para mudar tudo isso.
Pessoas e situações que a partir de agora vou me comprometer a ser diferente. Quero ver a vida com outros olhos e deixar passar tudo o que não me pertence e só ficar com a parte boa! aprender e simplesmente seguir em frente.
Hoje vejo que tudo deu certo. Durou o tempo certo. Foi bom o quanto teve que ser.
Obrigada!

Comentários

  1. Minha linda,
    O adeus... Quando deixamos alguém que nos é importante, sentimos em nossa alma uma imensa dor. Às vezes chegamos a pensar que a vida não é justa.
    O adeus, a dor... É fruto de bons momentos que passamos com alguém. Vivemos intensamente, fomos felizes, compartilhamos idéias, sorrisos, trocamos carícias, enfim, vivemos plenamente com alguém que nos fez bem e que fizemos bem.
    Guarde sempre em teu coração as boas lembranças da vida. Continue vivendo sem ter medo, sendo assim, carinhosa, afetuosa, alegre e cativante.
    A dor passa. Ficam os bons momentos.

    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou