tempero.......

Tá faltando um temperinho....... onde eu encontro este potinho??????????
To querendo algo novo.... algo diferente.... algo que tempere mais a minha vida......
Mas sei que tenho que fazer algo e ai é que a coisa pega....
Ficar na zona de conforto e pseudo-protegida não é ruim não.... a gente não sofre. a gente não tem grandes desilusões... porém.. não tem "as borboletas no estomago".... o frio na espinha..... o brilho nos olhos... enfim... falta este tempero para que fique mais gostoso.
Como o coração é terra onde ninguém anda, este meu tem um "escondidinho" que ainda bate.. bate.... e ele nem faz idéia de como......
Tô igual a minissérie da Globo... " eu amanheço pensando em ti, eu anoiteço pensando em ti"....
Mas faz parte... a vida é assim mesmo.. só vai mudar quando aparecer algo novo... que faça "tirar o pé do chão" novamente........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou