the cel phone rang


Coração na garganta saltando pela boca quando ouvi o celular.......
Na verdade, ouvi somente o som de que tinha uma ligação perdida....
O telefone tocou!!!!! eebbaaaaaaaaaaaa
Foi o telefonema que mais esperei nos ultimos tempos....
Escutar a voz ainda me tira o prumo, me deixa sem rumo, uma vontade de ir ao encontro.. um desejo de estar, ser, viver, amar......
Esta mudança mexeu comigo também. Não é fácil, já passei por mudanças no ano passado e confesso que foram complicadas, mas hoje estou no meu lugar.
Mas B.P. não é tão longe assim e se Deus quiser a distância em km não fará mudar nada
Eu sei da realidade.. Eu sei da limitação.. mas coração é terra onde ninguém anda, então... vamos vivendo como tem que se viver.
Fiquei muito feliz, diria que precisava disso. Mas senti um tom de nervoso, ou algo parecido .. sei lá! muita coisa nova prá ele também.
Vamos ver no que vai dar.
Foi bom ouvir !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou