devagar nem sempre se vai ao longe

e o pior, deixa a gente prá traz........
Vivo uma situação ha mais de ano (que horror) e eu me mantive sempre numa postura sabe-se de Deus porque de não "ceder" aos encantos.....
Pensa.. pensa... pensa.. e nada!
Pensa.. pensa... pensa.. e nada de novo!
Bem.. o tempo foi passando e de repente esta aqui teve a "vontade" e decidiu ir atráz, já que o outro lado já havia dito que não faria mais isso por ter se cansado disso tudo.... Conclusão, convite aceito e tudo aconteceu.....
Confesso, que foi bom sim... até como boa mulher que sou, "saiu do jeito que tinha sonhado"..... e só.
Cadê o "bofe escândalo"?????????????? Resolveu voltar ao início.......... com a ex.
To
rosa chichete sem saber o que fazer... na verdade eu sei: FAZER NADA!
Mas isso tudo só me mostrou uma coisa.. o que to fazendo é errado.... deixo as oportunidades passarem por qualquer que seja o motivo e ai quando resolvo depois de pensar, repensar, analisar.. já foi! o trem já foi, o avião já decolou, o navio já está em alto mar e eu fiquei.....
Isso é bom!
Tá vendo só, as respostas todas estão com a gente.. sempre! agora é mudar e viver mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou